d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Tá A Fazer Pvp Activamente?? > Post Here
Prev1234516Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 10:40am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:39pm)
há mais jogos de pvp em ladder do que os game list de NL todos.


nem jogas nl para saber isso sleep4.gif


edit: sli vai po prt para spamar la e nao aqui

This post was edited by fredisferreira on Feb 11 2009 10:43am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 11 2009 10:40am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:39pm)
há mais jogos de pvp em ladder do que os game list de NL todos.


yep...mas não quer dizer que sejam bons...a ultima vez que duelei contigo não sabia nada de hammer, neste momento não tenho nada a ver a jogar.
Não quero izi games
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 11 2009 10:44am
eu acho q tu deves ser o campeao em titulo de tvts ohmy.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 10:46am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:44pm)
eu acho q tu deves ser o campeao em titulo de tvts ohmy.gif


tu nao es de certeza sleep4.gif
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 11 2009 10:47am
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 11 2009 10:48am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:47pm)
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.


lol...tu partes e jarras e espelhos lá em tua casa, pk no d2 no maximo partem te é o befe!
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 11 2009 10:50am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:47pm)
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.


bem...


duh...




wow... ninguem diz nada....



OH NOES O SLI MATOU ME DUAS VEZES COM FULL ABS
SO GOOOOOOOD

This post was edited by fredisferreira on Feb 11 2009 11:03am
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 11 2009 11:15am
eu vou ter axim k arranje 1 cdkey . pa ownar voces todos : )

abaddon es o ani ? lol

<- kritikal

This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 11 2009 11:16am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 11 2009 11:17am
dps deste paleio todo, eu apareci no d2 após convite de 1 colega meu pa ir NL e ownar estes 2 nabos. apenas, repeito apenas, vou postar 1 print para que esclareça aqui qualqer duvida. Camember aka Fredisferreira

[img]<a href="http://imageshack.us"><img src="http://img14.imageshack.us/img14/7434/fredownadoiy6.[/img]

This post was edited by ReD-Soul on Feb 11 2009 11:18am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 11 2009 11:18am
e n consigo postar. salixe nao tnho de provar nada a ninguem : d
Go Back To Português Topic List
Prev1234516Next
Add Reply New Topic New Poll