☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Quem Tá A Fazer Pvp Activamente?? > Post Here
Prev
1
2
3
4
5
16
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 2038
Replies: 155
Track Topic
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#21
Feb 11 2009 10:40am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:39pm)
há mais jogos de pvp em ladder do que os game list de NL todos.
nem jogas nl para saber isso
edit: sli vai po prt para spamar la e nao aqui
This post was edited by fredisferreira on Feb 11 2009 10:43am
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#22
Feb 11 2009 10:40am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:39pm)
há mais jogos de pvp em ladder do que os game list de NL todos.
yep...mas não quer dizer que sejam bons...a ultima vez que duelei contigo não sabia nada de hammer, neste momento não tenho nada a ver a jogar.
Não quero izi games
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#23
Feb 11 2009 10:44am
eu acho q tu deves ser o campeao em titulo de tvts
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#24
Feb 11 2009 10:46am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:44pm)
eu acho q tu deves ser o campeao em titulo de tvts
tu nao es de certeza
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#25
Feb 11 2009 10:47am
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#26
Feb 11 2009 10:48am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:47pm)
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.
lol...tu partes e jarras e espelhos lá em tua casa, pk no d2 no maximo partem te é o befe!
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#27
Feb 11 2009 10:50am
Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:47pm)
nunca me afirmei. n jogo em equipa. mas 1 vs 1 parto tudo ofc.
bem...
duh...
wow... ninguem diz nada....
OH NOES O SLI MATOU ME DUAS VEZES COM FULL ABS
SO GOOOOOOOD
This post was edited by fredisferreira on Feb 11 2009 11:03am
Hatake_Kakashi
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#28
Feb 11 2009 11:15am
eu vou ter axim k arranje 1 cdkey . pa ownar voces todos : )
abaddon es o ani ? lol
<- kritikal
This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 11 2009 11:16am
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#29
Feb 11 2009 11:17am
dps deste paleio todo, eu apareci no d2 após convite de 1 colega meu pa ir NL e ownar estes 2 nabos. apenas, repeito apenas, vou postar 1 print para que esclareça aqui qualqer duvida. Camember aka Fredisferreira
[img]<a href="http://imageshack.us"><img src="http://img14.imageshack.us/img14/7434/fredownadoiy6.[/img]
This post was edited by ReD-Soul on Feb 11 2009 11:18am
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#30
Feb 11 2009 11:18am
e n consigo postar. salixe nao tnho de provar nada a ninguem : d
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
16
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact