d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Chelsea Despediu Scolari > O Que Voces Acham?
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Feb 11 2009 04:55pm
Quote (Hardy_02 @ Wed, 11 Feb 2009, 22:25)
respeitando a tua opiniao o ultimo treinador que eu queria ver no Benfica era o Scolari... nao gosto da maneira que ele tem a ver as coisas...

mas bem cada um tem a sua opiniao ... wink.gif

abraços conquistador


eu tambem nao gosto do Trapatoni... mas foi Campeao...
e se for o Scolari a ganhar o campeonato com o Benfica... venha ele wink.gif
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Feb 12 2009 10:51am
Quote (conquistador1975 @ Mon, 9 Feb 2009, 23:22)
Será que Scolári volta para a Selecao Portuguesa?

Minha Opiniao... VOLTA JÀ FILIPAO


yh, Queirós so faz merda
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Feb 12 2009 12:34pm
BENFICA!

Já agr...Scolari é uma merda...é teimoso pa crlh! É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!


E já agr...a seleçao Nacional é uma moda passageira...para mim a minha seleçao é o GLORIOSO!
E não venham com merdas de : " ah e tal mas a seleçao representa o pais....."; meus amigos o que representa o pais são os portugueses, não uma equipa de futebol!
Deviamos era ficar contentes era se a econimia subisse!


E ainda outra: O Benfica é uma religião para mim...por isso nao venham com merdas de " e o que é que ele te dá?"....eu digo : Um soco nas tuas trombas ó cabrão!...Não há nada melhor que um acto de holiganismo pela nossa equipa! ( as cruzadas e os muçulmanos tambem o faziam! pq é que nos deveriamos ser diferentes?"

Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 12 2009 12:45pm
Quote (V0rt3x- @ Thu, 12 Feb 2009, 18:51)
yh, Queirós so faz merda


Na minha modesta opiniao nao é Queiros que faz merda... mas sim os jogadores portugueses que cada vez mais vem vindo a perder a humildade e o querer vencer jogos, pois os jogadores sao os mesmos que na epoca de Scolari...

Mas pronto penso que nao irao concordar comigo mas o certo é que em Portugal quando uma equipa vai mal ... o 1 pensamento é logo que o treinador nao presta ou entao que é ele o grande culpado... mas o certo é que sao os jogadores que estam no campo e para mim serao eles o unicos responsaveis...

So mais uma coisa Portugal para ser um grande equipa mundial ou seja ganhar de uma vez por todas titulos ... tem que deixar de jogar so a pensar em Ronaldo ... pois Ronaldo pode ter sido considerado o melhor do mundo mas para mim Portugal nao se faz unicamente com ele....


This post was edited by Hardy_02 on Feb 12 2009 12:47pm
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Feb 12 2009 12:47pm
Quote (andre_slipknott @ Thu, 12 Feb 2009, 20:34)
BENFICA!

Já agr...Scolari é uma merda...é teimoso pa crlh! É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!


E já agr...a seleçao Nacional é uma moda passageira...para mim a minha seleçao é o GLORIOSO!
E não venham com merdas de : " ah e tal mas a seleçao representa o pais....."; meus amigos o que representa o pais são os portugueses, não uma equipa de futebol!
Deviamos era ficar contentes era se a econimia subisse!


E ainda outra: O Benfica é uma religião para mim...por isso nao venham com merdas de " e o que é que ele te dá?"....eu digo : Um soco nas tuas trombas ó cabrão!...Não há nada melhor que um acto de holiganismo pela nossa equipa! ( as cruzadas e os muçulmanos tambem o faziam! pq é que nos deveriamos ser diferentes?"



^^
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 12 2009 12:54pm
Quote (Hardy_02 @ Thu, 12 Feb 2009, 16:45)
Na minha modesta opiniao nao é Queiros que faz merda... mas sim os jogadores portugueses que cada vez mais vem vindo a perder a humildade e o querer vencer jogos, pois os jogadores sao os mesmos que na epoca de Scolari...

Mas pronto penso que nao irao concordar comigo mas o certo é que em Portugal quando uma equipa vai mal ... o 1 pensamento é logo que o treinador nao presta ou entao que é ele o grande culpado... mas o certo é que sao os jogadores que estam no campo e para mim serao eles o unicos responsaveis...

So mais uma coisa Portugal para ser um grande equipa mundial ou seja ganhar de uma vez por todas titulos ... tem que deixar de jogar so a pensar em Ronaldo ... pois Ronaldo pode ter sido considerado o melhor do mundo mas para mim Portugal nao se faz unicamente com ele....


o cara eh foda mas nao aguenta leva o time nas costas... vouch
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Feb 14 2009 12:50pm
Quote (andre_slipknott @ Thu, Feb 12 2009, 06:34pm)
BENFICA!

Já agr...Scolari é uma merda...é  teimoso pa crlh! É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!


E já agr...a seleçao Nacional é uma moda passageira...para mim a minha seleçao é o GLORIOSO!
E não venham com merdas de : " ah e tal mas a seleçao representa o pais....."; meus amigos o que representa o pais são os portugueses, não uma equipa de futebol!
Deviamos era ficar contentes era se a econimia subisse!


E ainda outra: O Benfica é uma religião para mim...por isso nao venham com merdas de " e o que é que ele te dá?"....eu digo : Um soco nas tuas trombas ó cabrão!...Não há nada melhor que um acto de holiganismo pela nossa equipa! ( as cruzadas e os muçulmanos tambem o faziam! pq é que nos deveriamos ser diferentes?"


fala como se portugal fosse alguma merda na economia.Só foi grande nas cruzadas porque sugava as colonias..ai qualquer um fica forte economicamente
felipao tem que voltar pro cruzeirao!!!
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Feb 14 2009 12:52pm
Quote (Incorruptivel @ Sat, 14 Feb 2009, 19:50)
fala como se portugal fosse alguma merda na economia.Só foi grande nas cruzadas porque sugava as colonias..ai qualquer um fica forte economicamente
felipao tem que voltar pro cruzeirao!!!


Qual foi a parte de: " É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!" que não percebeste?
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Feb 14 2009 07:03pm
Quote (andre_slipknott @ Sat, Feb 14 2009, 06:52pm)
Qual foi a parte de: " É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!" que não percebeste?


se for so opiniao dele, pede pra ele guarda-la so pra ele,nao vem querer post entao wink.gif
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Feb 15 2009 10:53am
Quote (Incorruptivel @ Sun, 15 Feb 2009, 02:03)
se for so opiniao dele, pede pra ele guarda-la so pra ele,nao vem querer post entao  wink.gif

ja te disse: qual foi a parte que naopercebeste? : " É só a minha opinião...se alguém tiver contra...que sa foda!"

Gostas gostas...nao gostas arrumas para o lado
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll