☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Adeus Para Sempre
Prev
1
2
3
4
5
9
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 1335
Replies: 89
Track Topic
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#21
Feb 3 2009 02:45pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Feb 3 2009, 08:02pm)
lol, chars de 100 fg...se me deres 40 k fg endo te a minha assa queres?
lol nao estou a dizer 100 estou a dizer 4,4k lol
quanto ek achas k o meu nec custa, podes adivinhar...
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#22
Feb 3 2009 04:29pm
se visses o meu gold in e o meu gold out choravas ;;
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#23
Feb 3 2009 04:31pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 3 2009, 10:29pm)
se visses o meu gold in e o meu gold out choravas ;;
Se visses a minha acc choravas ;P
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#24
Feb 3 2009 04:45pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 3 2009, 10:29pm)
se visses o meu gold in e o meu gold out choravas ;;
ainda jogas isto? :medo:
vYz
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold
:
1,268.28
#25
Feb 3 2009 05:10pm
Quote (iwayne @ Tue, Feb 3 2009, 05:53pm)
eu nao usei nada.. será que foi por tu teres usado o loader e dps teres jogado com as minhas cdkeys? nao sei..
lol nao pa...
na altura k fui a vida perdi as keys e acc vyru52 (a de hardcore.. pena.... nao tinha la nada 8)....)
depois disso eu nao entrei durante alote time e ja tinha desinstalado diablo e loader limitada lol ^^
ja tava "limpo" a uma data de tempo de la pra ca Oo
Xulo a por a culpa em cima dos outros ^^...
This post was edited by vYz on Feb 3 2009 05:11pm
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#26
Feb 3 2009 07:29pm
vcs portugas são muito brigoes lol
oakzii
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold
:
868.30
#27
Feb 4 2009 10:38am
eu quero a minha assa e o meu hdin de volta
This post was edited by iwayne on Feb 4 2009 10:38am
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#28
Feb 4 2009 10:53am
Quote (iwayne @ Wed, Feb 4 2009, 04:38pm)
eu quero a minha assa e o meu hdin de volta
omg remake
no mal ao menos estavas a vender umas coisas antes do ban...
e ganhaste algum
concegues fazer outro char na boa
quanto achas k custou o meu nec o_O
vYz
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold
:
1,268.28
#29
Feb 4 2009 11:34am
Quote (iwayne @ Wed, Feb 4 2009, 04:38pm)
eu quero a minha assa e o meu hdin de volta
telefona pra blizzard diz k conheces o Moga k ele dao-te a acc again...
O channel Prt so existe ainda porque ta la o moga 24H por dia se nao era o nosso fim ;P
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#30
Feb 4 2009 11:39am
Quote (vYz @ Wed, Feb 4 2009, 05:34pm)
telefona pra blizzard diz k conheces o Moga k ele dao-te a acc again...
O channel Prt so existe ainda porque ta la o moga 24H por dia se nao era o nosso fim ;P
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
9
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact