Quote (vYz @ Mon, Feb 2 2009, 09:35pm)
Diablo morrer? :\
porra.. uma pessoa farta-se de o matar e ele aparece sempre again ;P
vai ser uma batalha e tanto para o matar de vez : ))
Ja o irmão dele Baal devia tar no manicómio risse e vai la para dentro morrer..
Eu jogo isto ate me fartar ou vir o Diablo III ofc... ^^
esse eh o problema , d3 vai intra e mata o d2....