d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Demonzim- Ladrão > Lol!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 26 2009 06:31pm
Quote (strong @ Mon, Jan 26 2009, 11:48pm)
Entao voce morre pra pato smile.gif


kthxbai


so se for pra outro tipo de pato,pq pra voce eu nao morro. biggrin.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 26 2009 06:35pm
Quote (Incorruptivel @ Mon, Jan 26 2009, 09:31pm)
so se for pra outro tipo de pato,pq pra voce eu nao morro. biggrin.gif


pra mim você nao morre pq nao duela mais cmg pq sabe q vai perde




bjsmeliga
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 26 2009 06:39pm
Quote (strong @ Mon, Jan 26 2009, 09:35pm)
pra mim você nao morre pq nao duela mais cmg pq sabe q vai perde




bjsmeliga


vai d2pk la vo compra seu nome ;x
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 26 2009 06:54pm
Quote (Incorruptivel @ Mon, Jan 26 2009, 11:15pm)
voce parou de jogar porque voce era PATO,patinho.lol biggrin.gif


falou tudo ...
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jan 27 2009 11:44am
Quote (odines @ Mon, Jan 26 2009, 09:39pm)
vai d2pk la vo compra seu nome ;x


2k fg ele eh todo seu.


Fallen Rulez.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 27 2009 12:42pm
Quote (strong @ Tue, Jan 27 2009, 02:44pm)
2k fg ele eh todo seu.


Fallen Rulez.


Divine > Fallen
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 28 2009 07:11am
Quote (strong @ Tue, Jan 27 2009, 12:35am)
pra mim você nao morre pq nao duela mais cmg pq sabe q vai perde




bjsmeliga


eu ainda estou jogando na bnet,voce que foi embora.huahua
eu nao sai do lugar...faz assim entao,volta la e tenta quebrar minha cara biggrin.gif
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 28 2009 07:20am
Quote (Incorruptivel @ Wed, Jan 28 2009, 01:11pm)
eu ainda estou jogando na bnet,voce que foi embora.huahua
eu nao sai do lugar...faz assim entao,volta la e tenta quebrar minha cara biggrin.gif


chamo na xinxa
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 28 2009 07:45am
Quote (sharpppp @ Wed, Jan 28 2009, 01:20pm)
chamo na xinxa


ohmy.gif
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 28 2009 03:59pm
SO SRY sad.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll