Quote (masvv @ Fri, Jan 16 2009, 08:09pm)
já listaram muito mais se listar tudo acho q tem q ficar 1 semana escrevendo, não li tudo mas vou listar aqui umas coisas:
1 - ligou para meu pai que estava no meio de uma reunião de trabalho e falou com ele que eu estava incomodando ele na internet e ainda tirou print do que escrevi sobre ele e mandou para o e-mail do meu pai (isso porque o preço da loja dela é 10x mais q a minha, ai ele ficou com raiva)
2 - ligou para minha mãe em casa e falou um monte de merda para ela
3 - ligou para o pai do merc e falou que o filho dele vendia drogas
4 - entrou no orkut do tio do ney e pediu os dados dos pais do ney para ligar para casa dele
5 - a mãe do dani q morreu de câncer, o proc zuou d+ a mãe dele num cf, e dps ficou falando para o dani q era muito bom ter mãe, e q o dani n tinha
6 - me ligou no telefone gritando na maior altura, ai falei q n ia falar com ele, ai mandou a mulher dele falar comigo
7 - todo mundo q o proc conheci ele acaba brigando, posso listar aqui uns 100 cara fácil q ele brigou
8 - ofereceu 3.000 fg pelo endereço completo do dani (ele ia no RJ na casa dele)
o proc é o tipo do cara q finge ser seu amigo na hora q precisa de você, dps q ele não precisa mais ele te ignora (bloqueia MSN, jsp, skype, etc), e ainda tem chance dele ligar para sua casa e falar merda no telefone
se conselho fosse bom eu vendia e n dava, mas já adianto, as mulequinhos q acham bonito ser amigo/cobaia do proc, se liguem, ele só vai finger ser seu amiguinho enquanto precisar de vocês, dps ele nada vai ter dar, então comecem a cobrar dele AGORA
depois eu escrevo mais, fazer umas paradas agora
edit: lembrei de outra q tem ligação com qm criou este tópico, o proc nunca dá a cara a tapa (no jsp principalmente), ele mandou vários de seus cobaias vir aqui defender ele (funchico, rogerzin e etc). E já me falaram q esse tal de rhoffman ai paga pau para o proc, então fica a dica dinovo, cobra pela ajuda/serviço q você faz para ele agora, porq dps ele vai te ignorar e n paga nada. E cobra caro, porq ele lucra até 5.000%, então se você acha q ele te dá umas runinhas e tá bom, pense dinovo, peça pelo menos 5x mais q ele já te dá
without any reaction..