Quote (Furlanetto @ Tue, Jan 13 2009, 02:38pm)
Sim, eu ñ estava falando que você será banido por usar + de 1 janela no mesmo PC, tava contando o caso do meu amigo que foi banido por usar + de 1 janela e sem hacks/3rd programs... o warden detectou 2 janelas no mesmo MAC e baniu ele por achar que era loader...
mal contada essa historia =O