d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eu Estava Inativo... > Agora Voltei..
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Dec 26 2008 07:58am
Eu só dei 1 post aqui.. o resto que tá se aproveitando pra fazer spam ¬¬
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 26 2008 09:25am
Quote (strong @ Fri, Dec 26 2008, 01:58pm)
Eu só dei 1 post aqui.. o resto que tá se aproveitando pra fazer spam ¬¬


booaaa smile.gif
por onde andavaz?
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll