d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Evento Ladder Slasher Guild Brasil > Começa Dia 18.12.08
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 18 2008 12:27pm
hauahuahUHUAHUAHuHauHAuA
Ok DoNI (OllO), Shayera (Shayera), Roxiii (Gun) and Guedesmetal (Guedes) are playing for while
Gl at all
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 19 2008 10:16am
Member
Posts: 1,919
Joined: Mar 7 2007
Gold: 38,898.02
Dec 19 2008 09:57pm
Acabei.. e adivinha?!?!?!

+1...

mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif

Ô budega!
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 20 2008 01:18am
+1 sad.gif
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 20 2008 03:53am
Quote (Roxiii @ Sat, 20 Dec 2008, 05:18)
+1 sad.gif


Quote (Shayera @ Sat, 20 Dec 2008, 01:57)
Acabei.. e adivinha?!?!?!

+1...

mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif mad1.gif

Ô budega!


parabens aos dois!!!
(vou diminuir o prazo, uhAHuauhAUHa)
Banned
Posts: 7
Joined: Dec 20 2008
Gold: 0.00
Warn: 10%
Dec 20 2008 03:53am
Quote (El Shadday @ Sat, Dec 20 2008, 09:53am)
parabens aos dois!!!
(vou diminuir o prazo, uhAHuauhAUHa)


senta no meu e pula biggrin.gif
Member
Posts: 23,495
Joined: Jul 12 2006
Gold: 312,526.00
Dec 20 2008 09:20am
Quote (cauelegendary1v7 @ Sat, Dec 20 2008, 06:53am)
senta no meu e pula biggrin.gif


Feliz Natal pra vc tb
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 20 2008 12:31pm
Quote (lesado @ Sat, 20 Dec 2008, 12:20)
Feliz Natal pra vc tb


UHuahUAhuAHuHUHuaa
Boa!!!
Parabéns pelos GP's galera
abraços
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 21 2008 08:15am
Roxiii - Gun Evento feito

Guedesmetal - Guedes Não feito

DoNI - OlllO Não feito

Shayera - Shayera Evento feito

eu pretendo a partir de janeiro pagar 200fg por MQ (passada ou não passada) ao inves de 150fg por GP

I wish to pay from January 200fg by MQ (passed or not passed) rather than by 150fg GP
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Dec 21 2008 08:35am
Quote (El Shadday @ Sun, 21 Dec 2008, 11:15)
Roxiii - Gun Evento feito

Guedesmetal - Guedes Não feito

DoNI - OlllO Não feito

Shayera - Shayera Evento feito

eu pretendo a partir de janeiro pagar 200fg por MQ (passada ou não passada) ao inves de 150fg por GP

I wish to pay from January 200fg by MQ (passed or not passed) rather than by 150fg GP


blz!!!
Foi mal não fazer meus GP's
n tive tempo
fikei mais com minha namo... pois ela viajará e só voltará semana q vem tongue.gif
vlw galera
hoje vou jogar um pouco no trampo
abraços
Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll