d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguém Aki Joga Dota?(warcraft3 Frozen Throne) > Vamo Joga Um Dotinha Ai Galera :)
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Dec 15 2008 03:07pm
eu tb so viciado em dotinhas, jogo no canal da remakes la no garena. minha acc eh SaidaoJS. vo add vcs ^^

eu jogava na bnet antes, mas fico miado dps do garena
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Dec 19 2008 07:27pm
Bleakstare_Ownz no garena
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 21 2008 09:28pm
Quote (jacb01 @ Fri, Dec 12 2008, 08:14pm)
nao tenho cd-key

e nao jogo FT so RC


eu tbm
Member
Posts: 54,853
Joined: Dec 4 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Dec 21 2008 11:52pm
Quote (Increased @ Sun, Dec 14 2008, 06:55pm)
lol, ele ganho 1 camp em curitiba uns 2 meses atras n foi?


ele foi pra california tb
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Dec 22 2008 12:32am
Quote (Bck @ Mon, Dec 22 2008, 03:52am)
ele foi pra california tb


sim sim, soh queria saber se era o mesmo frango.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 30 2008 04:06pm
LoF-Rosi
LoF-Makaveli


Add ai qm quiser jogar nas ferias tongue.gif

tamo jogando agora..add ai e chama!
Member
Posts: 819
Joined: Apr 17 2008
Gold: 0.00
Jan 1 2009 07:17pm
garena: DoNotDisturbPLZ
SixtyMinutes2Go
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll