d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dead Fórum
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Nov 26 2008 12:19am
c ele n fosse bom mod n teria sido promovido a t.m

mas eu n intendi direito ainda
oq deveria ser postado no forum portugues?
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 26 2008 03:48am
Quote (ReD-Soul @ Tue, 25 Nov 2008, 19:48)
btw, n sei se es tu el_shaddy, mas acho que os moderators andam a abusar 1 pouco do poder. a fechar tudo e a nao deixar qualquer liberdade de expressao.. se continuarem assim este forum so vai ser usado por moderadores


nao tem nada a ver com abusar...
quando há spam, fechar...
acho que o Marcelo fáz um excellente trabalho, e há muitos aqui neste fórum que teem sorte de ainda nao terem 10% ou mais de warn...
eu conheco tambem o fórum alemao, e o Patt faz o mesmo bom trabalho como aqui...
talvez algums users fariam melhor, em deixar de chorar, e tentar abrir tópics sem spam ou ofender alguem.^^
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Nov 26 2008 07:06am
Aposto 10 conto que esse topico vai ser fexado .. -.-
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Nov 26 2008 08:19am
Quote (Nhoke @ Wed, 26 Nov 2008, 03:19)
c ele n fosse bom mod n teria sido promovido a t.m

mas eu n intendi direito ainda
oq deveria ser postado no forum portugues?


forum portugues épra tudo relacionado a tudo, só q escrito em portugues
tipo um donor forum

edit: ps. lol minha warn n acaba nao veio in 12 days, 14 hours

faz uns 10 anos q eu tenho isso

This post was edited by druida on Nov 26 2008 08:20am
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Nov 26 2008 08:54am
Quote (druida @ Wed, 26 Nov 2008, 16:19)
forum portugues épra tudo relacionado a tudo, só q escrito em portugues
tipo um donor forum

edit: ps. lol minha warn n acaba nao veio in 12 days, 14 hours

faz uns 10 anos q eu tenho isso


isso mesmo^^
este fórum é um privilégio como o donor forum...
e deve ser tratado como isso...
se alguém faz spam topics, ou offende alguem, o topic é fechado e o user recebe 10% warn...
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Nov 26 2008 09:18am
Quote (jacb01 @ Tue, Nov 25 2008, 10:43pm)
mais o caso da guild nao tem nada haver ele ser ou nao moderador


vouch
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 26 2008 10:39am
Quote (Guda @ Tue, Nov 25 2008, 09:19pm)
EU acho q vcs pegam muito no pé do marcelo, nego da mo raça pelo jsp e tal vejo ele ativo pra caralho e vcs ficam de mimimi


ele eh muito ativo?? putz
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 26 2008 11:52am
Quote (jacb01 @ Tue, 25 Nov 2008, 23:43)
mais o caso da guild nao tem nada haver ele ser ou nao moderador


eu sei mas to falando como pessoa msm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Nov 26 2008 12:49pm
Quote (Trocado @ Wed, Nov 26 2008, 02:39pm)
ele eh muito ativo?? putz


cara, 3/4 dos topicos escl ele q fecha, as vezes vou olhar ultimos posts dele etc e tudo fechando topico ou movendo pra area certa hj tem 1 mês q vc ta no jsp n acho q vc tem muita noçao das coisas ainda
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Nov 26 2008 02:32pm
Quote (Guda @ Wed, 26 Nov 2008, 16:49)
cara, 3/4 dos topicos escl ele q fecha, as vezes vou olhar ultimos posts dele etc e tudo fechando topico ou movendo pra area certa hj tem 1 mês q vc ta no jsp n acho q vc tem muita noçao das coisas ainda


guda, o cara ae foi ironico, tirou uma di leve,, o que ele kis dizer em eu ser "ativo" "passivo" etc,,, entendeu?
pra vc ver, o topico é relacionado para discutir o motivo levantado pelo luiz,, ae vem o rapaz e literalmente começa com spam...

ae pergunto para todos vcs,,, qual deveria ser minha atitude?
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll