Quote (Guda @ Wed, 26 Nov 2008, 16:49)
cara, 3/4 dos topicos escl ele q fecha, as vezes vou olhar ultimos posts dele etc e tudo fechando topico ou movendo pra area certa hj tem 1 mês q vc ta no jsp n acho q vc tem muita noçao das coisas ainda
guda, o cara ae foi ironico, tirou uma di leve,, o que ele kis dizer em eu ser "ativo" "passivo" etc,,, entendeu?
pra vc ver, o topico é relacionado para discutir o motivo levantado pelo luiz,, ae vem o rapaz e literalmente começa com spam...
ae pergunto para todos vcs,,, qual deveria ser minha atitude?