d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ke Tal Fazer Campionato Lvl De Pvp Em Hc > For Fun Omg.
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 13 2009 02:36pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Jan 11 2009, 09:59pm)
ui andas a passar muito tempo com o ani e isso dps das nisto T.T;; so chato? se eu nem falo pra ti no d2 e sou chato? LOL

omfg se vires os teus topics neste forum já ves qem é q é chato..

"e q tal 1v1 tourn"
"e q tal organizar isto"
"e que tal fazer bla bla bla"

simplesmente critico pq este forum é aberto a todos os que falam portugues.. e eu simplesmente referi que tu n te canças... secalhar interpretaste mal pois eu tava a elogiarte.. paciencia.

-1 na minha f list


nem por isso...mas muito gostas tu de flaar de mim sliy...rabinho assado é fodido
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 13 2009 02:37pm
muito fala este slizzy de mim, rabo assado é foda
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 13 2009 02:43pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Jan 13 2009, 08:37pm)
muito fala este slizzy de mim, rabo assado é foda


olha vou falar com o didi se calhar fazemos ai uma cena de eupk, em k se o slizzy der dodge vai ser so rofl
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 13 2009 02:49pm
ok força ai
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jan 13 2009 03:16pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Jan 13 2009, 08:49pm)
ok força ai


pm'ed
Member
Posts: 16,926
Joined: Jul 12 2007
Gold: 3,306.50
Jan 14 2009 07:23am
me chama se vc arranjar gente =)
Member
Posts: 219
Joined: Jan 9 2009
Gold: 0.00
Jan 14 2009 09:27am
ideia interessante. eu participo.
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll