Quote (ReD-Soul @ Sun, Jan 11 2009, 09:59pm)
ui andas a passar muito tempo com o ani e isso dps das nisto T.T;; so chato? se eu nem falo pra ti no d2 e sou chato? LOL
omfg se vires os teus topics neste forum já ves qem é q é chato..
"e q tal 1v1 tourn"
"e q tal organizar isto"
"e que tal fazer bla bla bla"
simplesmente critico pq este forum é aberto a todos os que falam portugues.. e eu simplesmente referi que tu n te canças... secalhar interpretaste mal pois eu tava a elogiarte.. paciencia.
-1 na minha f list
nem por isso...mas muito gostas tu de flaar de mim sliy...rabinho assado é fodido