Quote (Rugal @ Tue, 11 Nov 2008, 17:12)
http://img117.imageshack.us/img117/1619/nelsonhahadb4te4.gif
haueauhehaehahahueauhea
quem usava o loader soh para jogar sem cd não tinha necessidade de usar d2.loader dps q a blizz lancou o patch 1.12o loader era necessario para usar os bots, hacks, etc. eles pegaram td mundo q usava isso e eles tao certos
a blizz dexou claro: uso de third party eh ban e cabou.
quem usava o loader pra jogar sem cd apenas vacilou pq todo mundo soube o proposito do patch 1.12, tanto q houve mta decepcao...
quanto isso eu soh lamento U_U
This post was edited by Kidy on Nov 11 2008 01:23pm