d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > D2 Morreu De Veiz
Prev1234517Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Nov 11 2008 01:15pm
vamo joga ladder slasher!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:16pm
vo pagar 10 k fg pelo primeiro guild point hein ... AUHAUHa zuando biggrin.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 11 2008 01:16pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Nov 11 2008, 06:49pm)
se usam hacks é natural que sejam banidos


vouch loool
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Nov 11 2008 01:17pm
Quote (fredisferreira @ Tue, Nov 11 2008, 07:16pm)
vouch loool


loader anta
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 01:17pm
Quote (pedrotribeiro @ Tue, Nov 11 2008, 07:15pm)
vamo joga ladder slasher!


vamu la gente , vamu dexa a guild brasil em primeiro no rankin de gp
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 11 2008 01:20pm
ptz eu usava 8 chars acho q tomei ban tenho qi rpcasa logo ver. pqp
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Nov 11 2008 01:21pm
Se a blizard banil todo tipo de hack , n existe nenhuma acc no hc mais hiahsidhaisd
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Nov 11 2008 01:22pm
Quote (Rugal @ Tue, 11 Nov 2008, 17:12)
http://img117.imageshack.us/img117/1619/nelsonhahadb4te4.gif


haueauhehaehahahueauhea

quem usava o loader soh para jogar sem cd não tinha necessidade de usar d2.loader dps q a blizz lancou o patch 1.12

o loader era necessario para usar os bots, hacks, etc. eles pegaram td mundo q usava isso e eles tao certos

a blizz dexou claro: uso de third party eh ban e cabou.

quem usava o loader pra jogar sem cd apenas vacilou pq todo mundo soube o proposito do patch 1.12, tanto q houve mta decepcao...

quanto isso eu soh lamento U_U

This post was edited by Kidy on Nov 11 2008 01:23pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Nov 11 2008 01:24pm
game over =\
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 11 2008 01:26pm
pow e eu que tinha uma acc que não podia criar mais: -=Alabarda=-
perdi ela tb eu acho pqp
vsf.
blizzarvadia.
Go Back To Português Topic List
Prev1234517Next
Closed New Topic New Poll