d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Nao Sei K Char Fazer? > Calamidade
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Nov 7 2008 04:27pm
PVP PVM??

Se eu me lembro, na xpack o melhor char era Smiter, Trapsin e Bowzon... (axo q isso era pvp xD), Agora PVm nada como um belo Hdin clagando de um lado pra outro u.u roxy
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 7 2008 04:32pm
pvp ofc bowzon leva no pau da maioria k tem mb trapsin rula e smiter e fixolas tongue.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 8 2008 01:00am
Quote (fredisferreira @ Fri, Nov 7 2008, 10:32pm)
pvp ofc bowzon leva no pau da maioria k tem mb trapsin rula e smiter e fixolas tongue.gif


bower e foda se for max vita e bem jogada...trapper e preciso ciencia pra jogar bem, e cmg em trapper tens concorrencia de peso ;P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2008 03:56am
Quote (abadon2006 @ Sat, Nov 8 2008, 07:00am)
bower
e foda se for max vita e bem jogada...trapper e preciso ciencia pra
jogar bem, e cmg em trapper tens concorrencia de peso ;P


talvez faca barb o prob e o invent e se kiser tenho de caga po trang nec tongue.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2008 05:03am
needo e de um guia fixolas
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 8 2008 06:31am
trapper e preciso ciencia pra jogar bem

laughing out loud moment

This post was edited by ReD-Soul on Nov 8 2008 06:31am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 8 2008 06:34am
Quote (ReD-Soul @ Sat, Nov 8 2008, 12:31pm)
trapper e preciso ciencia pra jogar bem

laughing out loud moment


rifle.gif DING DING

Quote (abadon2006 @ Sat, Nov 8 2008, 07:00am)
bower
e foda se for max vita e bem jogada...trapper e preciso ciencia pra
jogar bem, e cmg em trapper tens concorrencia de peso ;P


Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 8 2008 04:25pm
bem então faz 1 e vem fazer assa vs assa cmg...se ganhares provas k tens razão;P

e eu de hammer owno rand assas a cagar.
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Nov 9 2008 11:30am
faz bowzon pvp
mto bom de jogar =D
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll