d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 2º Jantar Dos Tugas > Que Acham Da Ideia?
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 8 2008 12:58am
Quote (odines @ Fri, Nov 7 2008, 11:55pm)
viadinhos


mais veado és tu ó pandula!
Member
Posts: 6,053
Joined: May 26 2006
Gold: 48.00
Nov 10 2008 08:09am
Quote
Condutor, oi pah, tdo bem? Vamos lá combinar isto. XD

prd, tens razão tb, o que achas Gonçalo? Podiamos ficar só pela saída.


Sim ocupadissimo com trabalho ja nao venho muito ao diablo2... tenho chars em noob ladder mas ainda nao ganhei coragem de fazer uma listagem com todos os items e vender, odeio jogar em noob ladder.

Por mim qualquer dia a noite era poderoso, excepto fins de semana que e mais lixado wink.gif Tratem disso e mandam pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Nov 10 2008 04:32pm
Oki doki! =) Manda-me um pm c/ altura em q n tens tens testes (o msmo p ti Gonçalo). Eu posso p a prox. semana ou n segunda quinzena de Dezembro (antes do dia 20).
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 11 2008 09:54am
Quote (kebramar @ Mon, Nov 10 2008, 10:32pm)
Oki doki! =) Manda-me um pm c/ altura em q n tens tens testes (o msmo p ti Gonçalo). Eu posso p a prox. semana ou n segunda quinzena de Dezembro (antes do dia 20).


Eu tou sempre pronto pra borga !!!
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Nov 11 2008 05:58pm
seria em lisboa, presumo?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Nov 11 2008 06:31pm
Quote (Gonog @ Tue, Nov 11 2008, 11:58pm)
seria em lisboa, presumo?


ya ...anda seu menino tens cá casa
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Nov 15 2008 12:57pm
Então já não é o Moisés a organizar?
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 15 2008 01:11pm
faz um jantar tuga-brasileiro que eu vou smile.gif
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Nov 15 2008 01:46pm
tabajara, moras em Lisboa? Tenho a certeza que "tuga" é mm só por ser em Portugal. wink.gif
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Nov 15 2008 03:13pm
Quote (Guda @ Wed, 5 Nov 2008, 16:57)
smells like warn


sempre cheio de gracinhas, né guda!!!
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll