Quote
Condutor, oi pah, tdo bem? Vamos lá combinar isto. XD
prd, tens razão tb, o que achas Gonçalo? Podiamos ficar só pela saída.
Sim ocupadissimo com trabalho ja nao venho muito ao diablo2... tenho chars em noob ladder mas ainda nao ganhei coragem de fazer uma listagem com todos os items e vender, odeio jogar em noob ladder.
Por mim qualquer dia a noite era poderoso, excepto fins de semana que e mais lixado

Tratem disso e mandam pm