d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Happy Birthday Marcelo > El Shadday
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 1 2008 05:56pm
Quote (El Shadday @ Sat, Nov 1 2008, 10:28pm)
muito obrigado meu amores, meu amigos e tudo mais
amos todos vcs
smile.gif


essa frase + essa orb + essa star,

ui estou com medo
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Nov 1 2008 06:16pm
Quote (fredisferreira @ Sat, 1 Nov 2008, 23:56)
essa frase + essa orb + essa star,

ui estou com medo


Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Nov 1 2008 06:28pm
Quote (Miccoli_30 @ Sun, Nov 2 2008, 12:16am)


loooooooooooooool

#1 Gif haha

This post was edited by fredisferreira on Nov 1 2008 06:29pm
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Nov 2 2008 10:08am
Ae meu querido!!!
Parabéns mano! Felicidades e todo aquele papo de tia velha...
um grande abraço e desculpa pelo atraso tongue.gif
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Nov 3 2008 07:11pm
não sei quem é marcelo mas parebéns!!!
cada ano que passa é experência acumulada!!!!!!!!
estude bastante e seja útil para si mesmo ! flw
Member
Posts: 74,004
Joined: Oct 20 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Nov 3 2008 11:27pm
Parabéns Marcelo
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Nov 4 2008 08:41am
parabéns
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll