Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:35)
me explica aonde vcs dois me pwnaram?!?!?
pq,ainda na minha opnião além dos dois serem nerds,homo's e um xora por causa de trade perdido.
não fui eu q fui "pwnado"

Quote (samu @ Fri, 31 Oct 2008, 01:36)
...
vc ainda consegue ser mais biba e raivozinho q o roger,caraio,todo sempre falou q tu era cuzão,mas bravinha assim?!hahahah
velho mais uma vez te falo, c se preocupa d+ com o que os outros falam... c acha q eu to rasgando alguma coisa para o que nego fala sobre mim em um fórum? pqp mlk arruma uma vida e vai viver ela, não faça do fórum sua vida, é prejucial