☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
>
Poll > Quem Será Campeão Do Brasileirao 2008 > Venham Votar
Prev
1
2
3
4
5
10
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 2084
Replies: 91
Track Topic
Guests cannot view or vote in polls. Please
register
or
login
.
ney_e
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold
:
2,800.00
#21
Oct 17 2008 03:23am
Quote (masvv @ Fri, Oct 17 2008, 01:31am)
chora neyzito, um dos membros dos bambis, c sabe q seu time só ganha porq é beneficiado
n vo mais discuti com nb
WoL-kurica
Member
Posts: 10,031
Joined: May 8 2005
Gold
:
982.31
#22
Oct 17 2008 03:35am
Quote (ney[e] @ Fri, 17 Oct 2008, 06:23)
n vo mais discuti com nb
oi ney
vamo durmi tio?
rsrs
acho q vai ser o coringao rsrs
ney_e
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold
:
2,800.00
#23
Oct 17 2008 03:57am
Quote (WoL-kurica @ Fri, Oct 17 2008, 07:35am)
oi ney
vamo durmi tio?
rsrs
acho q vai ser o coringao rsrs
nem tenho aula jaja hauhua
R0SS
Member
Posts: 41,593
Joined: Aug 3 2008
Gold
:
40,202.00
#24
Oct 17 2008 10:38am
hojeee farei tudo pra te veeee
faco isso por amoooor
dou a vida por voceee eeeeeeeeee
zeeeeerooooooooooo
farei isso para sempreeeeeeeeeee
te amar eternamenteeeee
nada pode me deteeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeer
oleoleoleoleeeeeeee
oleoleoleoleeeeeeee
oleoleoleoleeeee eeeeeeeee
cruzeiro leva o caneco
sem +
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#25
Oct 17 2008 02:14pm
Cruzeiro!!
tijolo
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold
:
34.25
#26
Oct 17 2008 07:01pm
Quem vai ganhar eu não sei, só sei que o grêmio vai morrer na praia
death_knight_br
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold
:
294.00
#27
Oct 18 2008 11:21am
cmo flamenguista eu diria flamengo, como observador de futebol eu diria palmeiras ou sao paulo, depende do jogo entre eles esse fds.
Cain_gdb
Member
Posts: 5,218
Joined: Jan 29 2006
Gold
:
160.70
#28
Oct 18 2008 01:20pm
Só quero é que meu time continue na primeira divisão... >.>
FLU
MINENSE
ftw.
btw, vasco vai cair.
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#29
Oct 20 2008 03:19am
O campeonato brasileiro é estranho... mas gosto mais do São Paulo.
R0SS
Member
Posts: 41,593
Joined: Aug 3 2008
Gold
:
40,202.00
#30
Oct 20 2008 04:31am
Partidas restantes:
GRÊMIO
Sport (C)
Cruzeiro (F)
Figueirense (C)
Palmeiras (F)
Coritiba (C)
Vitória (F)
Ipatinga (F)
Atlético-MG (C)
CRUZEIRO
Atlético-PR (F)
Grêmio (C)
Goiás (F)
Fluminense (C)
Náutico (F)
Flamengo (C)
Internacional (F)
Portuguesa (C)
PALMEIRAS
Fluminense (F)
Goiás (C)
Santos (F)
Grêmio (C)
Flamengo (F)
Ipatinga (C)
Vitória (F)
Botafogo (C)
SAO PAULO
Vitória (C)
Botafogo (F)
Internacional (C)
Portuguesa (F)
Figueirense (C)
Vasco (F)
Fluminense (C)
Goiás (F)
FLAMENGO
Coritiba (C)
Vitória (F)
Portuguesa (C)
Botafogo (F)
Palmeiras (C)
Cruzeiro (F)
Goiás (C)
Atlético-PR (F)
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
4
5
10
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact