Quote (arsenal2k @ Wed, Oct 22 2008, 10:12pm)
Tem que ter coragem pra fazer isso =)
nada mostrei ontem pra um amigo meu qq dia vamos no sitio dele tomar umas cachaças e vamos fazer isso BEBO pra ver o que da lol
tomare que ninguem se queime, aliais o irmao dele de 12 anos vai fazer tbm