Quote (El Shadday @ Fri, Oct 10 2008, 02:00am)
indio te mandei um pm e vc nem respondeu, só desejo saber si vc vai acertar isso ou vai deixar os mod tomar a decisão, pois nem no topic te acusando vc postou, estou aki pra te ajudar caso vc precise, mas preciso de sua ajuda tbem.

Marcelao desculpa ai..,eh q postei direto aki mesmo, jah q tava aki a ''confusao''.. axei q ia v ^^, thiago ainda divia t me mandado pm pra eu ver qleh q era disso tudo antes d posta algo aki... a real foi bem isso q eu falei Marcelo, postei limpo o item e o trade, n tm como prova o contrario pq tah nos s/s dele mesmo.. , n falei nada q pudece confundi o trade ou esconde algo, larguei bem a real pro kara.. vo posta oq lah? ^^
Quote (ZergOwnZ @ Fri, Oct 10 2008, 02:38am)
Indio,
eu nao te apoiei pq, qdo eu e rav precisamos do seu apoio, oq vc fez foi descer a lenha na gente e foda-se, agora vc nao pode cobrar nada da gente nao.
volta la trás e pergunte a si mesmo oq vc fez por nós, e pergunte-se se vc deve cobrar algo da gente.
ta vendo como eh facil ter uma guild desse tamanho contra vc? entao da proxima vez vc pensa direito antes de postar algo, pq nunca se sabe o dia de amanhã.
Zerg nunca dexei d fika do lado d nimguem, apenas discuti sobre algo q eu n entendia... q tu me espliko mais alem por msn, tanto q n teve mais cnfusao com akilo,
mas os negocios do vouch tu jah teve algum rolo? jah se encrenco alguma vez por culpa minha?...
Kidy vlw pela força sempre junto
Marcelo agora n sei qleh q eh, tu como amigo, xefe da guild e med e pela experiencia mesmo tua opiniao seria muito importante pra mim
curto vcs pra krlho essas entriguinhas e mals entendidos soh pioram as coisas, conheço a moh tmpo.. eu errei nakele discusao e pedi desculpa fui fla pessoalmente por msn sobre akela cituaçao zerg

Bjundas
This post was edited by Indio on Oct 10 2008 02:38pm