Quote (sigarus @ Wed, Oct 1 2008, 04:28pm)
fixed
nao fala nada que ja ta no lucro. tu nao me conhece po,pra que ficar falando abobrinha de mim?
nem troca com voce eu troco.
nao me lembro de falar de voce...
se foe em spam topic soh lamento mas nao era serio