d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~el_shadday Level Service Recrutando~ > Olhem Aki
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Sep 23 2008 07:34am
Quote (Zod_LoF @ Mon, Sep 22 2008, 05:45pm)
concordo
é nb mais é boa pessoa..


omg
atleticano crai plz
viro pastor? USAHSAIOUSAHASIUH

mai focki nuba forevah heart.gif



vamo ajuda ai pessoas oO

This post was edited by WhySoPoor on Sep 23 2008 07:35am
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
Sep 23 2008 07:39am
OK galera,ja escolhemos o pessoal q vai nos ajudar.
Vlw,em caso de precisarmos para algum serviço,fazemos um outro tópico.
thx.
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 23 2008 08:22am
Quote (WhySoPoor @ Mon, Sep 22 2008, 12:46pm)
eo


Vouch (L)
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Sep 23 2008 10:38am
Quote (jacb01 @ Mon, 22 Sep 2008, 22:00)
cara estamos com ideia de colocar service ate 95 mais nao sei nao
1-92 vai facil em ubber mais que isso so em baal mesmo ai estamos pra pensar


se forem começar a fazer ateh 95 me avisa por favor =)
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll