d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fórum Morto
Prev1234514Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 16 2008 11:33am
Quote (ReD-Soul @ Tue, Sep 16 2008, 02:59pm)
ora nem mais. uma pessoa acho q nem se pod expressar neste forum pq leva logo lock.


vouch

ps: gozu paint skills @ ava
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Sep 16 2008 11:41am
Quote (ney[e] @ Tue, 16 Sep 2008, 15:29)
certeza?

e qm fala qualquer coisa eh vc .. afinal kickado por spam ;/


pois eh ney, ateh agora nao sei de que spam eh q vcs continuam falando :/

tanto que nenhum de voces foram capazes de mostrar eles

nem o shadday q disse pra mim q tinha anotado na casa dele...

mas ainda há esperanças, ja que o forum nao deleta nenhum post.

edit: o spam q eu me refiro sao os dps da data de aviso do shadday, que eu segui.

This post was edited by Kidy on Sep 16 2008 11:45am
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 16 2008 11:47am
Quote (Kidy @ Tue, Sep 16 2008, 03:41pm)
pois eh ney, ateh agora nao sei de quem spam eh q vcs continuam falando :/

tanto que nenhum de voces foram capazes de mostrar eles

nem o shadday q disse pra mim q tinha anotado na casa dele...

mas ainda há esperanças, ja que o forum nao deleta nenhum post.


não eh minha função mostrar oq vc fez

e acredito q o shadday não ia tirar da guild atoa

fui
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 12:30pm
quem se importa com spam? regra idiota, e quem cumpre ela eh mais idiota ainda
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Sep 16 2008 12:42pm
Cagar pos mods e essa maralha toda...não passam de 1 bando de lambe cús .
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Sep 16 2008 12:55pm
Em relação aos topics locked, admito que muitas x realmente a gente abusa do spawm. Mas muitas x são locks estupidos e desnecessarios também.
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 16 2008 01:03pm
Quote (druida @ Tue, Sep 16 2008, 01:23pm)
Vejo que a maioria concorda comigo
que bom isso smile.gif


kd o shadday? kd os bestas q so pq ganharam posição alta numa guild acham q sao reis?

rei é rei até cair do trono


ainda jogando indiretinha pq tem gente > ele na guild
q mlk criança
e spam nao eh contra regras do forum portugues eh contra regra do jsp e se o marcelo perder o controle disso ai q fecham o forum portugues inteiro msm

This post was edited by Roxiii on Sep 16 2008 01:05pm
Member
Posts: 2,617
Joined: Jul 14 2006
Gold: 294.00
Sep 16 2008 01:29pm
Quote (Zod_LoF @ Tue, Sep 16 2008, 12:39pm)
sou a favor de voltarem as brigas


rofl
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 16 2008 01:30pm
Jan 4 2008, 05:07 <- data/hora q passei a ser venerável da guild.
me julgam como uma péssima pessoa dps de qse 1 ano nisso, por causa de um rank.
ta trankilo ^^

sobre o topic
95% dos users quitaram do d2.
quando jogavam = duel
duel = briga, isso q rolava ^^
bons tempos.

2 Membros: ZergOwnZ, Zod_LoF
bier.gif

This post was edited by ZergOwnZ on Sep 16 2008 01:35pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 16 2008 02:51pm
Quote (abadon2006 @ Tue, Sep 16 2008, 06:42pm)
Cagar pos mods e essa maralha toda...não passam de 1 bando de lambe cús .


porra, vergonha de concordar com um portugues
Go Back To Português Topic List
Prev1234514Next
Closed New Topic New Poll