Quote (Roxiii @ Mon, 8 Sep 2008, 00:55)
soh pra esclarecer q os rankings novos foram pra membros q jogaram com a gente, mas nada impede aqueles q reclamam de comprar seu proprio ranking... quer seu proprio ranking? só comprar, a gente nao promoveu ninguem, eu e o zerg soh compramos pra quem a gente achou q devia ganhar.
entao indio, nao sei aonde vc leu ou de onde vc tirou a ideia de q os rankings foram pras pessoas q fizeram algo pela guild, quando na verdade foi um agrado q eu e o zerg resolvemos fazer pra quem sempre jogou junto, nao tendo nada relacionado com atividade no jsp ou guild.
e eles ao contrario de uns e outros, mesmo q nao postem nada, estão mais certos do q aqueles "ativos" q soh sabem encher o forum portugues de spam.
disse tudo rav.
ninguem eh proibido de ter seu proprio rank, ker um? escolhe um nome, pergunta ao Marcelo se o nome eh aceito, pergunta em qual position ele vai fikar, se for aceito, compre ue, = eu e rav fizemos.
Quote (sharpppp @ Mon, 8 Sep 2008, 01:02)
tenhu P*** nenhuma ver com isso.. mas o zerg veto o ranking q eu queria comprar... isso e preconceito ..
claro, vc ia comprar um com nome "Eu Amo o Zerg"
viadagem cmg nao rapa _)_