Quote (Ap0k @ Thu, Sep 11 2008, 01:40am)
bem ja deu pa rir, um diz que AK nc foi vencido, o Fredis imita nicks, e o Vortex goza com a vossa cara, lololol
Respondendo directamente a ti...A unica vez que me venceste...Atenção UNICA foi com 90 res e abs...
Ainda me lembro dos rapes brutais ke levavas em tvts contra mim e o Gongas, e todo o Prt tá testemunha disso...não te armes, pk sempre foste 1 nodoa no PvP e Hás de continuar a ser por muito tempo.
Ragnrok...eu disse aquilo na brincadeira, mas não n estou interessado...se eu quiser fazer 1 clan faço, simplesmnete n estou prai virado até pk n tenho mto tempo pra jogar.