d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Strong, O Pagodeiro
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1,104
Joined: Jun 30 2008
Gold: 90.80
Aug 20 2008 04:16pm
Quote (fabiNrp @ Wed, 20 Aug 2008, 19:14)
nem discuto com nego q n tem argumento e chama os otros de nerd, mesmo sem conhecer eles... e acredita ainda q ELE nao eh nerd hAUSEHUASEH
akele abraço =)


ps.: Alexandre Pires canta pagode, axé e sertanejo... e essa musica ae EH sertanejo


po alexandre pires canta sertanejo
soh na sua casa smile.gif
começa olhando pelo brinco dele fera
+10 pra voce
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 20 2008 04:53pm
nossa heim, c deve ser o maior comedor do brasil
to morrendo de inveja
ps: nada contra os goianos, mas n sou de goias
inteligencia se usa nas horas certas, soh quem tem uma, sabe qdo usar, onde usar, e de que modo usar
mas nao adianta tentar te explicar, vc nao tem uma pra saber do q eu to falando.

btw: se vc baixa seu nivel, nao vou baixar o meu pra discutir com vc;
os idiotas baixam o nivel da discussão, pra entao, ganharem por experiência.
vc ganhou

e para quem acha q, quem curte rock, nao gosta de pagode por preconceito, apenas por preconceito,
leiam os posts do Pretto e tirem suas conclusões.

nem vo postar mais aki pq ja vi q nao compensa
e Pretto, se nao kiser responder nem precisa, pq ja sei quais argumentos vc vai usar

This post was edited by ZergOwnZ on Aug 20 2008 05:02pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 20 2008 05:08pm
Druida

pq oce criou este topico? ¬¬



Reported biggrin.gif
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 20 2008 05:11pm
Quote (Pretto @ Wed, Aug 20 2008, 09:57pm)
bom
vai num show de pagode decente..
ou num lugar que toque um pagode decente voce vai ver as mulheres amigo
pagode > all


o seu nick ja diz tudo..
Beijosmeliga
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 20 2008 05:19pm
Quote (strong @ Wed, 20 Aug 2008, 20:08)
Druida

pq oce criou este topico? ¬¬



Reported biggrin.gif


LOL
pq eu ri d+ sahsausahsausah
credo strong... pagode???
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 20 2008 05:58pm
Quote (druida @ Wed, Aug 20 2008, 08:19pm)
LOL
pq eu ri d+ sahsausahsausah
credo strong... pagode???


stfu


de q tipo de musica ce gosta?
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 20 2008 06:29pm
Quote (strong @ Wed, 20 Aug 2008, 20:58)
stfu


de q tipo de musica ce gosta?


Psy
house
trance
reggae
etc
Member
Posts: 63
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Aug 20 2008 06:29pm
Quote (strong @ Wed, Aug 20 2008, 11:58pm)
stfu


de q tipo de musica ce gosta?


pare de falar ''ce'' e ''oce''. fale você/vc/tu.
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 20 2008 06:33pm
Quote (HelloEvebody @ Wed, 20 Aug 2008, 21:29)
pare de falar ''ce'' e ''oce''. fale você/vc/tu.


LOL 10 POSTS te chingando
owned
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 20 2008 06:57pm
Quote (HelloEvebody @ Wed, Aug 20 2008, 09:29pm)
pare de falar ''ce'' e ''oce''. fale você/vc/tu.


stfu multi.



Caue ou Powerss?
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll