nossa heim, c deve ser o maior comedor do brasil
to morrendo de inveja
ps: nada contra os goianos, mas n sou de goias
inteligencia se usa nas horas certas, soh quem tem uma, sabe qdo usar, onde usar, e de que modo usar
mas nao adianta tentar te explicar, vc nao tem uma pra saber do q eu to falando.
btw: se vc baixa seu nivel, nao vou baixar o meu pra discutir com vc;
os idiotas baixam o nivel da discussão, pra entao, ganharem por experiência.
vc ganhou
e para quem acha q, quem curte rock, nao gosta de pagode por preconceito, apenas por preconceito,
leiam os posts do Pretto e tirem suas conclusões.
nem vo postar mais aki pq ja vi q nao compensa
e Pretto, se nao kiser responder nem precisa, pq ja sei quais argumentos vc vai usar
This post was edited by ZergOwnZ on Aug 20 2008 05:02pm