d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Powerss Foi Banido Do D2jsp > Loool
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Aug 10 2008 06:12pm
Quote (strong @ Sun, Aug 10 2008, 09:07pm)
AEUIOAHIOEioA


Alem do que, no Realm Pvp que nos jogamos ele disse:



''Esse Njaguar eh mal em... eu nem abusei do bot''


ou seja, ele nao usou muito lol



Quote
***WARNING: If you cheat (bot, macro, auto click, etc), you will be banned from Ladder Slasher and d2jsp.***
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Aug 10 2008 06:12pm
Quote (Kidy @ Sun, 10 Aug 2008, 21:54)
Acho que ele deveria ter uma outra chance, ele vacilou em usar programa no LS, mas tudo que ele queria era ajudar a guild.

Ele tem 2 anos de jsp e nunca deu scam em ninguem, acho ironico o dono do jsp proibir o uso de bot quando o site ficou famoso justamente por um bot de mf que era ilegal na battle net.

Minha opinião é irrelevante frente as regras do fórum, mas ele não tinha intenção de se aproveitar disso por bem próprio, acredito eu.

Acho que depende um pouco do El Shadday julgar o Powerss, ele não é admin do forum mas é trusted pelo njaguar, ao mesmo tempo que ele jamais indicaria alguem que difamaria a imagem da guild para o admin do site, e sua propria imagem, acho que depende do El Shadday ter uma conversinha com algum moderador.

Dialogo sempre resolve e tenho certeza de que o Powerss, se tivesse outra chance, jamais usaria algum programa ilegal neste forum novamente.


si fosse tag de scammer (como foi o caso de um membro brazuca ae) ki foi deslocado até ki eu iria interceder....mas..........
pirataria no ls, infelizmente não posso fazer nada, o Paul foi bem direto em relação a hack no ls.
só tenho a lamentar
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 10 2008 06:25pm
a historia do d2jsp é bem mais complexz doq um bot, tem umas sacanagens e um senhor administrador fez com varias pessoas
se alguem quiser saber a historia toda me chama no msn q eu tenho um copy/paste de tudo
o administrador foi bem inteligente nessa maneira de ganhar dinheiro com um forum wink.gif

eu usei essas palavras pra gringo n entender tá
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Aug 10 2008 06:29pm
o cara usar bot num jogo dum cara que fez bot pra diablo é burro...
o njaguar deve descobri facil facil quem usa bot no ls...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 10 2008 06:41pm
oq o hack fazia? fikava batendo sozinho?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 10 2008 06:50pm
Quote (El Shadday @ Sun, 10 Aug 2008, 22:12)
si fosse tag de scammer (como foi o caso de um membro brazuca ae) ki foi deslocado até ki eu iria interceder....mas..........
pirataria no ls, infelizmente não posso fazer nada, o Paul foi bem direto em relação a hack no ls.
só tenho a lamentar


entendo sua parte Marcelo. Não vou enfernizar sua cabeça pedindo pra vc falar com ele, afinal não é obrigação sua, ele foi avisado.

Quote (pedrotribeiro @ Sun, 10 Aug 2008, 22:29)
o cara usar bot num jogo dum cara que fez bot pra diablo é burro...
o njaguar deve descobri facil facil quem usa bot no ls...


o cara eh programador profissional, eh claro q ele descobre facilmente

Quote (panicodin @ Sun, 10 Aug 2008, 22:41)
oq o hack fazia? fikava batendo sozinho?


sim, e ele nao chegou a usar axo q nem dois dias, ele disse q pego level 25 e tava desistindo, ai resolveu usa o hack
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Aug 10 2008 06:51pm
infelizmente em um ponto eu tenho q concordar
sim o site foi publicado a partir de um bot;
e nele nao se pode usar nenhum tipo de bot?
mas quem fez o bot e o site, foi o jaguar, site dele, regras dele, qdo vc se cadastra no site vc está concordando em seguir as regras dele, portanto eh um assunto polêmico em certo ponto.
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 10 2008 06:56pm
E pelo que parece, o Powerss ja criou sua nova acc ai:


http://forums.d2jsp.org/user.php?i=474349



lol.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 10 2008 07:12pm
Quote (ZergOwnZ @ Sun, 10 Aug 2008, 22:51)
infelizmente em um ponto eu tenho q concordar
sim o site foi publicado a partir de um bot;
e nele nao se pode usar nenhum tipo de bot?
mas quem fez o bot e o site, foi o jaguar, site dele, regras dele, qdo vc se cadastra no site vc está concordando em seguir as regras dele, portanto eh um assunto polêmico em certo ponto.


sim, deve-se respeitar as regras do njaguar, o Powerss estava errado de qualquer maneira, eu só estava dizendo que o que ele fez não foi nada comparado aos que dão scam diariamente no forum, e criam multi accounts, o Powerss nunca fez isso.

Quote (strong @ Sun, 10 Aug 2008, 22:56)
E pelo que parece, o Powerss ja criou sua nova acc ai:


http://forums.d2jsp.org/user.php?i=474349



lol.


não acho que tenha sido o Powerss que criou essa acc.
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 10 2008 07:25pm
Quote (Kidy @ Sun, 10 Aug 2008, 21:50)
o cara eh programador profissional, eh claro q ele descobre facilmentek


que eu saiba, não.
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Closed New Topic New Poll