Quote (WhySoPoor @ Mon, Aug 4 2008, 04:45pm)
estamos todos calados.
apenas digitando
LOL umad?
Binho 1-0 Strong
ASUHSIUOHSAEIUHEOIUHOIAHAESIh
Isso ai, owna ele bem muito hehe.
Quote (EtcEtc @ Mon, Aug 4 2008, 04:05pm)
mais que o trio odin, powers e strongher é mesmo ;~~
tá mais pra a duplinha mat e odin auhauahuaha.