d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > To Querendo Mudar Meu Nick Na Internet
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 1
Joined: Aug 2 2008
Gold: 0.00
Aug 2 2008 08:11pm
Druida não é um mal apelido, o problema é que é difícil saber se é apelido de homem ou de mulher, mas poderia ser pior, já imaginou se tivesse colocado apelido de desenho, tipo bambi por exemplo................brincadeira viu Druida, seu apelido é antigo e muitos ja te conhecem assim, eu nao mudaria não
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 2 2008 11:44pm
Como se o odin fosse bom =x

Ps: a historia do nick do Souforte é a mesma entao haha!

This post was edited by EtcEtc on Aug 2 2008 11:44pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Aug 3 2008 01:48am
vai dexa assim strong?
hehe
tongue.gif
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 3 2008 08:03am
Quote (Indio @ Sun, Aug 3 2008, 04:48am)
vai dexa assim strong?
hehe
tongue.gif


pq responderia a um random?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 3 2008 08:15am
Druida muda o nick pra: GangBangerHomie

Owna!!
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 3 2008 08:53am
Quote (strong @ Sun, Aug 3 2008, 02:03pm)
pq responderia a um random?


game strongher ft5 valenu 7245 fg =x
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 3 2008 09:12am
Quote (odines @ Sun, Aug 3 2008, 11:53am)
game strongher ft5 valenu 7245 fg =x


cade o seu? =x
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 3 2008 09:27am
lol la vem os caras brigar ashsaushasusahasusauashasuashasusahsusahasuashsausahasusahsauash

mas pior q é mesmo
eu tenho esse nick desde 2000 ohmy.gif
pq se nao me engano a primeira coisa q me fez ficar no pc mais de 10 minutos foi diablo, e minha primeira conta chamava Druida
ai eu viciei sad.gif e to até estudando computação


pqp ontem a noite foi boa biggrin.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 3 2008 09:34am
Quote (strong @ Sun, Aug 3 2008, 03:12pm)
cade o seu? =x


sei q ganho -x
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 3 2008 09:41am
Quote (strong @ Sun, 3 Aug 2008, 13:12)
cade o seu? =x


uhaehauheuaheha o odin mo safado auheaheua, da all in ae
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Closed New Topic New Poll