lol la vem os caras brigar ashsaushasusahasusauashasuashasusahsusahasuashsausahasusahsauash
mas pior q é mesmo
eu tenho esse nick desde 2000

pq se nao me engano a primeira coisa q me fez ficar no pc mais de 10 minutos foi diablo, e minha primeira conta chamava Druida
ai eu viciei

e to até estudando computação
pqp ontem a noite foi boa