d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Meu Primero Frag Movie De Cs :d > ^^
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 28 2008 05:34pm
Quote (Rugal @ Mon, 28 Jul 2008, 19:11)
nunca tinha visto esse source ai, eu parei de joga na 1.5 mas ta legal o video biggrin.gif

ps: kidy se ainda joga d2pk?


de vez em quando... ow de vez em nunca...

Quote (masvv @ Mon, 28 Jul 2008, 21:17)
tem muito server brazuca com cs:s? peguei steam ed cs.16 tem uns dias, há 6-7 anos atrás eu joguei muito cs mas pareci q cs:s é mais bunito hehe

pareci q c tá jogando bem


tem uma porrada de servidor e todos sao bons e eh foda axar xiter

no 1.6 eh tudo lagado os server e as vezes cola um xitao

Quote (odines @ Mon, 28 Jul 2008, 21:24)
joga nu d2pk?


odin gay

Quote (Powerss @ Mon, 28 Jul 2008, 21:25)
Não que source seja ruim, mas o pessoal que tá acostumado a jogar 1.6, quando pega em Source apanha já que é muito diferente a jogabilidade/visual e sai dizendo que é ruim. Eu no início achei source ruim mesmo hehe, mas com mais jogatinas peguei mais o jeito e prefiro source do que 1.6 agora.


vouch
Member
Posts: 177
Joined: Jun 23 2006
Gold: 0.15
Jul 28 2008 07:09pm
eu prefiria se tivesse o Steam...

agora eh soh com dolar né....

osso....

entao eu jogo no steam... mas eh mtu lag =S
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 28 2008 07:33pm
Quote (belata @ Mon, 28 Jul 2008, 23:09)
eu prefiria se tivesse o Steam...

agora eh soh com dolar né....

osso....

entao eu jogo no steam... mas eh mtu lag =S


?

lag n tem nada a ver com o steam

e hj em dia o cs eh no steam, o piratao eu n sei como funfa mas se vc compra o cs original vc precisa do steam pra joga
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 28 2008 07:40pm
faz mais vidios ai kidy eh tri fika vendo
mas poem qlidade dessa vez neh.. n dah nem pra v teu nome qndo mata...
bjunda
Member
Posts: 177
Joined: Jun 23 2006
Gold: 0.15
Jul 28 2008 08:24pm
Quote (Kidy @ Tue, Jul 29 2008, 01:33am)
?

lag n tem nada a ver com o steam

e hj em dia o cs eh no steam, o piratao eu n sei como funfa mas se vc compra o cs original vc precisa do steam pra joga


fiooo eu quis dizer q o meu eh CS pirata... e por isso eh NON steam

o STeam eh o Original... qm tem STeam tem cs original tendeu??


e Cs original DA sim Muitoooooo menos lag.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jul 28 2008 08:27pm
to pensando em pegar cs:s tb, q conf o pc tem q ter para rodar?
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 28 2008 11:06pm
1.5 > all plz wink.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 29 2008 09:17am
Quote (sharpppp @ Tue, 29 Jul 2008, 03:06)
1.5 > all plz wink.gif


cara ateh hj n sei qual q eu prefiro, c eh source ow 1.5...



Quote (masvv @ Tue, 29 Jul 2008, 00:27)
to pensando em pegar cs:s tb, q conf o pc tem q ter para rodar?


oh masvv as minhas configs:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4000+
2.11 GHZ
1GB RAM
Placa de video Ge Force 7300 LE
160 HD =p

eu jogo com qse tudo no maximo, soh uma opcao ou otra que eu coloquei mais baxa pq meu pc tb n eh la aquelas coisas, e jogo em 800x600

roda super bem cara


Quote (belata @ Tue, 29 Jul 2008, 00:24)
fiooo eu quis dizer q o meu eh CS pirata... e por isso eh NON steam

o STeam eh o Original... qm tem STeam tem cs original tendeu??


e Cs original DA sim Muitoooooo menos lag.


ah entendi, eh tem q faze umonte de coisa pra joga cs piratao em server... mas como sempre da lag ow fica ruim eu optei por comprar msm, e isso mtu antes de proibirem a venda no brasil, agora mo galera quer compra e n pode...
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 29 2008 10:56am
Porra kidy 800x600 é foda lol.

A configuração de source é a mesma de half-life 2 pois os 2 usam a mesma engine. Tenho hl2 aqui e rodo normal com quase tudo no high, menos shader, anti-aliasing e filtragem anitrosopica.
Meu pc é:
Pentium 4 3.2 ghz
760 RAM
Intel graphics accelerator 224 ram.
80 HD


portanto o requerimento é besteira hehe.

edit: Ah e em 1024x768 hehehe.

This post was edited by Powerss on Jul 29 2008 10:57am
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Jul 29 2008 03:50pm
Quote (odines @ Mon, 28 Jul 2008, 20:24)
joga nu d2pk?


jogo a ums dias la, pensei q tava off, cansei de escnl ta uma bosta, add la se kiser *Rugal
flw

Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll