d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
Prev1234513Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 25 2008 01:26pm
Quote (Indio @ Fri, 25 Jul 2008, 16:53)
aaa  neh.. neh néh... ¬¬'

el shadday dah warn nele puuurfavoorr..  asiudhsauidhasudhusa


wub.gif

auhehaheahueha s2 indio
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 25 2008 01:27pm
Quote (Guedesmetal @ Fri, 25 Jul 2008, 16:18)
Bem dessa... portanto o incentivo é muito bem vindo biggrin.gif


vamo combinar de gerau criar char hc junto, ai fica mais facil de upar xD
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 25 2008 04:04pm
Quote (pedrotribeiro @ Fri, Jul 25 2008, 07:27pm)
vamo combinar de gerau criar char hc junto, ai fica mais facil de upar xD


nada nada... ia fla bestera ^^

This post was edited by Indio on Jul 25 2008 04:07pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 25 2008 04:48pm
Quote (Indio @ Fri, Jul 25 2008, 07:04pm)
nada nada... ia fla bestera ^^


normal neh... ¬¬

auihaioeae

This post was edited by strong on Jul 25 2008 04:49pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 26 2008 10:27am
Duvidas:

Com o inventario full n tm como vende o item? tm q por no lixinho mesmo ali em baxo?

As veses no canto superior direito da tela em baixo da barra d xp aparece tipo q uma ''armadilha'' akelas d pega urso ^^.... e qndo mato mostro e pah.. aomenta o numero dela.. e as vezes ela some, pra q serve?

No acampamento sera que alguem podia dize pra que serve cada uma dakelas coisas? soh sei pra q serve a arena.. e o resto?

Tem bau? como se usa?

Eu criei meu boneco hardcore, n tinha otra opçao ali.. n q eu vi.. sl.. fiz borrada?...

Se eu quiser fazer otro boneco e deleta akele, pago alguma coisa?

Existe otra manera d ataka alem d fika klikando no bixo? ( coitado dos mause) ^^

Tem como mula item d 1 boneco pro otro? sl... ( nm sei se dah pra criar 2.. )

Bjutesta
tongue.gif

This post was edited by Indio on Jul 26 2008 10:29am
Member
Posts: 177
Joined: Jun 23 2006
Gold: 0.15
Jul 26 2008 10:54am
tem como mular... mas paga 1 taxa por isso de 5% acho....

e vc clica no Hardcore para criar 1 char Soft e clica denovo para ativar o hardcore. eh tipo isso...

e para vc deletar vc escolhe o char q que e clica em Delete e dps vao pedir para q vc escreva la né... dai vc escreve "delete" no espaço
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 26 2008 10:59am
Quote (belata @ Sat, Jul 26 2008, 04:54pm)
tem como mular... mas paga 1 taxa por isso de 5% acho....

e vc clica no Hardcore para criar 1 char Soft e clica denovo para ativar o hardcore. eh tipo isso...

e para vc deletar vc escolhe o char q que e clica em Delete e dps vao pedir para q vc escreva la né... dai vc escreve "delete" no espaço


Vlws ai , pra tirar do hc tenho q criar otro?....

Quote (Indio @ Sat, Jul 26 2008, 04:27pm)
Duvidas:

Com o inventario full n tm como vende o item? tm q por no lixinho mesmo ali em baxo?

As veses no canto superior direito da tela em baixo da barra d xp aparece tipo q uma ''armadilha'' akelas d pega urso ^^.... e qndo mato mostro e pah.. aomenta o numero dela.. e as vezes ela some, pra q serve?

No acampamento sera que alguem podia dize pra que serve cada uma dakelas coisas? soh sei pra q serve a arena.. e o resto?

Tem bau? como se usa?

Eu criei meu boneco hardcore, n tinha otra opçao ali.. n q eu vi.. sl.. fiz borrada?...

Se eu quiser fazer otro boneco e deleta akele, pago alguma coisa?

Existe otra manera d ataka alem d fika klikando no bixo? ( coitado dos mause) ^^

Tem como mula item d 1 boneco pro otro? sl... ( nm sei se dah pra criar 2.. )

Bjutesta
tongue.gif


Alguem sabe o resto?

Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 26 2008 12:04pm
Quote (Indio @ Sat, 26 Jul 2008, 13:27)
Duvidas:

Com o inventario full n tm como vende o item? tm q por no lixinho mesmo ali em baxo?

As veses no canto superior direito da tela em baixo da barra d xp aparece tipo q uma ''armadilha'' akelas d pega urso ^^.... e qndo mato mostro e pah.. aomenta o numero dela.. e as vezes ela some, pra q serve?

No acampamento sera que alguem podia dize pra que serve cada uma dakelas coisas? soh sei pra q serve a arena.. e o resto?

Tem bau? como se usa?

Eu criei meu boneco hardcore, n tinha otra opçao ali.. n q eu vi.. sl.. fiz borrada?...

Se eu quiser fazer otro boneco e deleta akele, pago alguma coisa?

Existe otra manera d ataka alem d fika klikando no bixo? ( coitado dos mause) ^^

Tem como mula item d 1 boneco pro otro? sl... ( nm sei se dah pra criar 2.. )

Bjutesta
tongue.gif


soh pode vender item magical +, se eu nao me engano soh pode vender no maximo 8 items (nao tenho certeza)

essa "armadilha" é quantos monstros vc matou seguidos, nao sei se tem algum bonus por isso.

catacombs ~ fazer time de até 5 players pra matar monstros.
shrine ~ vc taca um item magical+ lá e recupera life/mana
well of evil ~ vc taca um item lá e vem um bixo foda pra vc matar (mf)
transmute box ~ vc bota 2 items iguais e ele te da um item daquele com stats diferente
market place ~ vender e comprar items

baú? pra guardar item? acho que nao

pra nao criar hardcore é so nao clicar no hardcore =)

pra criar bunecos nao precisa pagar nada, e nem precisa deletar o otro..

pra nao ter que ficar clicando vc segura a "setinha pra baxo" em cima do bixo e aperta uma vez o mouse. tem que deixar o cursor em cima do bixo.

pra mular d eum buneco pro otro é so ir no market place e clicar na opçao "transfer" (ou algo assim hehe)


nao sou pro nesse jogo, pode ter coisa errada. =)
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 26 2008 05:08pm
Quote (pedrotribeiro @ Sat, Jul 26 2008, 06:04pm)
soh pode vender item magical +, se eu nao me engano soh pode vender no maximo 8 items (nao tenho certeza)

essa "armadilha" é quantos monstros vc matou seguidos, nao sei se tem algum bonus por isso.

catacombs ~ fazer time de até 5 players pra matar monstros.
shrine ~ vc taca um item magical+ lá e recupera life/mana
well of evil ~ vc taca um item lá e vem um bixo foda pra vc matar (mf)
transmute box ~ vc bota 2 items iguais e ele te da um item daquele com stats diferente
market place ~ vender e comprar items

baú? pra guardar item? acho que nao

pra nao criar hardcore é so nao clicar no hardcore =)

pra criar bunecos nao precisa pagar nada, e nem precisa deletar o otro..

pra nao ter que ficar clicando vc segura a "setinha pra baxo" em cima do bixo e aperta uma vez o mouse. tem que deixar o cursor em cima do bixo.

pra mular d eum buneco pro otro é so ir no market place e clicar na opçao "transfer" (ou algo assim hehe)


nao sou pro nesse jogo, pode ter coisa errada. =)


Vlws aee ajudo um monte tongue.gif

This post was edited by Indio on Jul 26 2008 05:08pm
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Jul 26 2008 05:53pm
Com o inventario full n tm como vende o item? tm q por no lixinho mesmo ali em baxo?
R: No marketplace vc pode vender qq item magical+... ou joga o item no lixo mesmo, pois tem item que não vale a pena por pra vender até mesmo pq não venderá. Outra opção é vc fazer transmute (tipo item craft), é para isso que serve aquele baú chamado transmutation box icon_pointr.gif funciona da seguinte maneira, vc deve colocar itens iguais e do mesmo level ou armaduras com charms do mesmo lvl. Cada charm dará um stats diferente nas armors.
- Armor + Ice Charm = Armor with Strength or Mind Numb
- Armor + Fire Charm = Armor with Intelligence or Armor Pierce
- Armor + Lightning Charm = Armor with Dexterity or Damage Return
- Armor + Wind Charm = Armor with Dexterity or Critical Flux
- Armor + Earth Charm = Armor with Vitality or Block
- Armor + Wild Heal = Armor with Mana Regen or Luck
- Armor + Heal = Armor with Mana Regen or Physical Damage Reduction %
- Armor + Focused Heal = Armor with Life Regen or Magical Damage Reduction %

Notes:
- All armor and charms must be magical or higher
- The tier of the armor and the charm must be the same
- The armor will be the same type of armor (possible variance on magical), with a guarenteed stat above depending on the charm type used
- Armor must be in 1st slot, charm in 2nd

Outra opção é vc jogar o item magical+ no shrine (opção no superior direito da tela principal da town) icon_pointr.gif serve para recuperar vida

PS: Caso n queira realizar nenhum dos processos citados e queira apenas manter o item, pode mulá-lo. Entra no marketplace e selecione a opção transfer. Após selecionada aparecerá os outros chars que vc possui, então vc seleciona para qual mandar, arrasta o item até a tag e clica em free transfer. Pronto de graça .

As veses no canto superior direito da tela em baixo da barra d xp aparece tipo q uma ''armadilha'' akelas d pega urso ^^.... e qndo mato mostro e pah.. aomenta o numero dela.. e as vezes ela some, pra q serve?
R: Isso é tipo um combo. Quantidade máx de bichos q consegue matar sem regen, ou seja, matou o bicho e já clica sumonando outro em um curto espaço de tempo. Quanto maior o número maior as chances de bons drops


No acampamento sera que alguem podia dize pra que serve cada uma dakelas coisas? soh sei pra q serve a arena.. e o resto?
R:Marketplace icon_pointr.gif compra, venda, transferência e utilização de itens
Ladder icon_pointr.gif Para ver como está a ladder
Well of Evil icon_pointr.gif joga um item branco e surgirá um monstro mais forte que os normais. Se conseguir matá-lo poderá vir um item bom e a xp é de 50 a 100k
Shrine icon_pointr.gif recupera parte da vida quando jogado um item magical+ no quadrado cinza
Logout icon_pointr.gif Pra sair ueh
Arena icon_pointr.gif sumonar os monstros
Catacombs icon_pointr.gif Multiplayer parte (somente 3 lvls de diferença) Ex: possuo um char lvl 30 e somente chars de lvl 27 a 33 podem participar desse grupo. Máx 5 players
Transmutation Box icon_pointr.gif Transmutar itens
Pub icon_pointr.gif Chat

Acho que é isso... o LS tá desligado aqui, mas isso é o que uso

Tem bau? como se usa?
R: Explicado na primeira resposta.

Eu criei meu boneco hardcore, n tinha otra opçao ali.. n q eu vi.. sl.. fiz borrada?...
R: Se vc clicou na opção hardcore vc realmente criou um char hc
Se vc n clicou o char é SC

Se eu quiser fazer otro boneco e deleta akele, pago alguma coisa?
R: Vc pode deletar quantas vzs quiser.
O máx de chars criados é 16. Porém vc pode deletar e criar novamente sempre que desejar . Esses 16 chars ajudam muito na hora do transfer itens.

Existe otra manera d ataka alem d fika klikando no bixo? ( coitado dos mause) ^^
R: Sempre que vc sumonar o bicho aperte a "seta para baixo" do cursor no teclado e deixe o botão do mouse pressionado. Susse! Seu mouse terá uma vida maior hehe

Tem como mula item d 1 boneco pro otro? sl... ( nm sei se dah pra criar 2.. )
R: Explicado acima
Bjutesta[/color]


Isso ae
Bom jogo
Go Back To Português Topic List
Prev1234513Next
Closed New Topic New Poll