Com o inventario full n tm como vende o item? tm q por no lixinho mesmo ali em baxo?
R: No marketplace vc pode vender qq item magical+... ou joga o item no lixo mesmo, pois tem item que não vale a pena por pra vender até mesmo pq não venderá. Outra opção é vc fazer transmute (tipo item craft), é para isso que serve aquele baú chamado transmutation box

funciona da seguinte maneira, vc deve colocar itens iguais e do mesmo level ou armaduras com charms do mesmo lvl. Cada charm dará um stats diferente nas armors.
- Armor + Ice Charm = Armor with Strength or Mind Numb
- Armor + Fire Charm = Armor with Intelligence or Armor Pierce
- Armor + Lightning Charm = Armor with Dexterity or Damage Return
- Armor + Wind Charm = Armor with Dexterity or Critical Flux
- Armor + Earth Charm = Armor with Vitality or Block
- Armor + Wild Heal = Armor with Mana Regen or Luck
- Armor + Heal = Armor with Mana Regen or Physical Damage Reduction %
- Armor + Focused Heal = Armor with Life Regen or Magical Damage Reduction %
Notes:
- All armor and charms must be magical or higher
- The tier of the armor and the charm must be the same
- The armor will be the same type of armor (possible variance on magical), with a guarenteed stat above depending on the charm type used
- Armor must be in 1st slot, charm in 2nd
Outra opção é vc jogar o item magical+ no shrine (opção no superior direito da tela principal da town)

serve para recuperar vida
PS: Caso n queira realizar nenhum dos processos citados e queira apenas manter o item, pode mulá-lo. Entra no marketplace e selecione a opção transfer. Após selecionada aparecerá os outros chars que vc possui, então vc seleciona para qual mandar, arrasta o item até a tag e clica em free transfer. Pronto de graça .
As veses no canto superior direito da tela em baixo da barra d xp aparece tipo q uma ''armadilha'' akelas d pega urso ^^.... e qndo mato mostro e pah.. aomenta o numero dela.. e as vezes ela some, pra q serve?
R: Isso é tipo um combo. Quantidade máx de bichos q consegue matar sem regen, ou seja, matou o bicho e já clica sumonando outro em um curto espaço de tempo. Quanto maior o número maior as chances de bons drops
No acampamento sera que alguem podia dize pra que serve cada uma dakelas coisas? soh sei pra q serve a arena.. e o resto?
R:Marketplace

compra, venda, transferência e utilização de itens
Ladder

Para ver como está a ladder
Well of Evil

joga um item branco e surgirá um monstro mais forte que os normais. Se conseguir matá-lo poderá vir um item bom e a xp é de 50 a 100k
Shrine

recupera parte da vida quando jogado um item magical+ no quadrado cinza
Logout

Pra sair ueh
Arena

sumonar os monstros
Catacombs

Multiplayer parte (somente 3 lvls de diferença) Ex: possuo um char lvl 30 e somente chars de lvl 27 a 33 podem participar desse grupo. Máx 5 players
Transmutation Box

Transmutar itens
Pub

Chat
Acho que é isso... o LS tá desligado aqui, mas isso é o que uso
Tem bau? como se usa?
R: Explicado na primeira resposta.
Eu criei meu boneco hardcore, n tinha otra opçao ali.. n q eu vi.. sl.. fiz borrada?...
R: Se vc clicou na opção hardcore vc realmente criou um char hc
Se vc n clicou o char é SC
Se eu quiser fazer otro boneco e deleta akele, pago alguma coisa?
R: Vc pode deletar quantas vzs quiser.
O máx de chars criados é 16. Porém vc pode deletar e criar novamente sempre que desejar . Esses 16 chars ajudam muito na hora do transfer itens.
Existe otra manera d ataka alem d fika klikando no bixo? ( coitado dos mause) ^^
R: Sempre que vc sumonar o bicho aperte a "seta para baixo" do cursor no teclado e deixe o botão do mouse pressionado. Susse! Seu mouse terá uma vida maior hehe
Tem como mula item d 1 boneco pro otro? sl... ( nm sei se dah pra criar 2.. )
R: Explicado acima
Bjutesta[/color]
Isso ae
Bom jogo