d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Adeus Downloads - Lei Azevedo é Aprovada > Venha Ver Isso - Assinem Também
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 739
Joined: Jun 20 2008
Gold: 203.00
Jul 23 2008 02:48pm
lei seca eh ridicula.... bastava aplica o bafometro nos kras com a lei anterior mas n preciso a policia te certeza q ia fatura grana com qualquer 1 q tomasse 1 gole pra sai aplicando -.-

antes soh passava no bafometro qm se envolvia em acidente... o problema nao era na lei e sim na aplicaçao

This post was edited by tarq on Jul 23 2008 02:50pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 23 2008 02:55pm

aehusahea
Member
Posts: 739
Joined: Jun 20 2008
Gold: 203.00
Jul 23 2008 03:00pm
aeuhauiehiau boa
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Jul 23 2008 06:41pm
foda eh q sempre q eu saio eu to dirigindo , agora com lei seca ninguém mais da carona, AHIioshiohs
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll