d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Diablo 3 Aaaaaaaaaaaaaa > Uhuuuu
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 30 2008 04:12pm
Quote (Indio @ Mon, 30 Jun 2008, 20:00)
poxa esse jogo tm cara q nois vai t q joga sozinho...
esse jogo soh vai presta se for pra trazerr as pessoas q pararam cm o d2 d volta... e q de pra joga junto... ¬¬'
e ainda tm tudo os itens q dupei na bustica do d2...  n tm nem onde enfia akilo tudo.. vo t q troka tudo por fg...
ah tah loko nem comento...


papel
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 30 2008 04:15pm
Quote (Kidy @ Mon, Jun 30 2008, 10:12pm)
papel


e ainda tm esse desgraçado q me persegue cm essa maldita palavra... FIA DA RATA!
n dah nem pra escreve ~~'
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
Jun 30 2008 06:27pm
meu fg calotero
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 30 2008 06:39pm
Quote (Indio @ Mon, 30 Jun 2008, 20:15)
e ainda tm esse desgraçado q me persegue cm essa maldita palavra...  FIA DA RATA!
n dah nem pra escreve ~~'


ahuahuahuahu s2
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 30 2008 07:04pm
Quote (Indio @ Mon, Jun 30 2008, 08:00pm)
poxa ney esse jogo tm cara q nois vai t q joga sozinho...
esse jogo soh vai presta se for pra trazerr as pessoas q pararam cm o d2 d volta... e q de pra joga junto... ¬¬'
e ainda tm tudo os itens q dupei na bustica do d2... n tm nem onde enfia akilo tudo.. vo t q troka tudo por fg...
ah tah loko nem comento...


=/
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 30 2008 09:46pm
Quote (HackerDS @ Tue, Jul 1 2008, 12:27am)
meu fg calotero


oh mais um... ^^
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jun 30 2008 09:47pm
Quote (ney[e] @ Tue, Jul 1 2008, 01:04am)
=/


s2 biggrin.gif
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 30 2008 11:25pm
Quote (Indio @ Tue, Jul 1 2008, 01:47am)
s2 biggrin.gif


heart.gif
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jul 1 2008 06:23am
Quote (Indio @ Tue, 1 Jul 2008, 00:46)
oh mais um... ^^


kd akeles meus fgs q te emprestei, e ate hj nada?
kero um slot youtube no meu profile dry.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 1 2008 09:26am
Quote (ZergOwnZ @ Tue, Jul 1 2008, 12:23pm)
kd akeles meus fgs q te emprestei, e ate hj nada?
kero um slot youtube no meu profile dry.gif


nah nah nah iuashduiashdi
q q eh isso? cade a camera? sdaiuhudiasd
pegadinha isso biggrin.gif
n mente pro tio..

This post was edited by Indio on Jul 1 2008 09:26am
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll