d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Jogo Da Blizzard... > Sobre As Imagens Que Aparecem No Site...
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jun 27 2008 04:33pm
pentagrama = de cabeça pra baixo

isso ai é uma estrelinha auuahaua.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2008 04:37pm
se notarem bem tem um 2 perto do infinito, fica parecendo "28", procurem 1 imagem ampliada e vcs vao ver.

This post was edited by EtcEtc on Jun 27 2008 04:39pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Jun 27 2008 07:08pm
DIABLO III banana.gif

This post was edited by vYz on Jun 27 2008 07:08pm
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 10:53pm
Quote (Powerss @ Fri, Jun 27 2008, 08:33pm)
pentagrama = de cabeça pra baixo

isso ai é uma estrelinha auuahaua.


pentagrama = estrela de 5 pontas n importa pra que lado ta virado
para cima eh um simbolo sagrado
o pentagrama invertido q eh coisa do cão
Member
Posts: 4,247
Joined: Dec 11 2007
Gold: 109.00
Jun 27 2008 11:26pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Sat, Jun 28 2008, 01:53am)
pentagrama = estrela de 5 pontas n importa pra que lado ta virado
para cima eh um simbolo sagrado
o pentagrama invertido q eh coisa do cão


caue denovo?
quantas acc no jsp vc tem?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 27 2008 11:52pm
Quote (TioNick @ Sat, 28 Jun 2008, 03:26)
caue denovo?
quantas acc no jsp vc tem?


isso ja foi discutido...

mais de 50 pelo q eu me lembro

hauauhahu
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 28 2008 12:59am
Quote (TioNick @ Sat, Jun 28 2008, 03:26am)
caue denovo?
quantas acc no jsp vc tem?


?? soh essa lol
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 28 2008 02:05am
nossa agora eu tenho quase certeza q eh o d3
da de ver claramente q n eh o arthas e um bixo mt parecido com o diablo
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jun 28 2008 04:03am
na imagem eh o diablo ctza absoluta

so se fazeram outro jogo e esse ai for irmao gemeo do diablo LOL

mano do ceu ateh arrepio ake PQPP

diablo3 OMFG aewwwww wink.gif

GG

This post was edited by Palharin on Jun 28 2008 04:05am
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll