Quote (ChildrenOfDecadence @ Wed, Jun 25 2008, 11:13pm)
rand? o unico lugar q eu ouvi falar em vc foi aqui no forum portugues
eu sou conhecido nos forums legit dueling/pvp east
so conhecido no canal dpk
so conhecido entre os top no east
so conhecido por todo mundo no d2pk
e voce foi um rand q broto no west falando a palavra rand perto de min? se liga maneh
sem falar - Joined: Dec 31 2006
pra alguem q soh tem 1 acc isso eh bem triste

ASUIHADIUAHSDUIDASHIUASDHIASDUHAS
meu amigo viu oq vc escreveu e deu mt risada e flo
"PQP Q NERD, O KARA C AXA PQ FLA Q EH 'CONHECIDO' NA NET"
IUAEHEUIHAEUIHEAUIHAEUIAEHIUEAHEIAUHEAIUHAEIHAEIUAEHAEUIHAE
"pra alguem q soh tem 1 acc isso eh bem triste

"
triste em q sentido? do tpw "pow minha jsp acc eh 32dec/06, putz q triste"
UIAEHOUIAEHOAEIHUAEOIAEHOEIAHEIOAHEAIOEHAIOAEHAEIOUHAEAE
UIOEAHAEUOIHEAIOHAEIOUEHAOIUAEHIOAEUHEAIOUHAEIOAEHIOAEHIOAEHAEIOUHAEIOAEHIOAEHEIAUH
AEIUAHOIUDHOAIEHAIOEHEAIUHAE
Q OTAAAAAAARIO VELHO