Quote (TioNick @ Fri, 23 May 2008, 14:59)
ue so fiz um comentario n pode?
se fosse o pcc qm tava robando vcs ja iam cair "matando". n ia dar 5 mim e ja teria posts de todos os ds falando mal da gente.
pois eh so fiz um comentario, quanto ao mh axo q todos aqui usam, e n adianta mentir.
e pra mim o maior robo ae foi isso, wisp + tgodz.
como vc msm disse lof ja tem experiencia em duelos, entao se eles se dizem tao bons, pra q faze isso contra um clan q n tem mta experiencia como o BrDII?
pra mim isso.
primeiro q pcc robo a vida todo e a gente nunca veiu aki postar merda.
eu nao vo citar nomes, pq se a poeria ta baixa, vo tentar deixar assim,
voltando la atras, qdo eu acho q vc nem sonhava de jogar d2, um cf q eu ainda era LoF, fui chamado pelos DS pra completar time x pcc, tava eu, gfl, dani, rav, em um dos rounds meu time morreu e sobrou eu x 4, dai vem o necrinho do pcc, correndo seco atras de mim, eu parei na frente da town e botei 5 traps a minha volta, (eu ia morrer mesmo, q morresse perto da town neh) o nec pcc pula no meio das 5 traps, tomando mb, travadaço, ele teve q levar 6 ou 7 levas INTEIRAS de 5 traps pra morrer (sim, ele ainda conseguiu morrer), agora me fale, q necro, em q realm, com q itens, com q build, guenta tudo isso de 14k trap ate morrer? e detalhe, os 3 do meu time q estavam mortos viram isso, e eles vao postar aki confirmando, e nao tinha bo de barb nem oak, entao pra falar de sorb... sua tag nao te permite falar mto nao
e ah, todos aki usam mh? entao ta, vo abrir o album do meu profile, pra vc ter acesso e ver, q tem prints de um cf q foi DS 10-0 PCC, vc ve se eu precisei, ou se meu time precisou usar mh pra ganhar de vcs de ZERO.
agora quanto aos lofs, eles respondam por eles, eu to respondendo soh por mim e pelo ds a partir de agora.
edit:
album:
http://forums.d2jsp.org/img.php?i=283939&a=1 This post was edited by ZergOwnZ on May 23 2008 12:16pm