d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > 29 De Junho, Worldwide Invitational
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 12 2008 04:19pm
Quote (Powerss @ Mon, May 12 2008, 10:13pm)
porque se foram pagar pra jogar irão pagar em WoW? por acaso você já viu o D3?
e mesmo assim, WoW já tem alguns anos, por mais que façam update naquilo vai continuar a mesma coisa. D3 seria um jogo completamente novo continuando uma das franquias mais jogadas no mundo que já foi eleita a melhor 2x. obviamente os que pagam pra jogar wow iriam tudo pra D3.


vamo vê intão tongue.gif, se eles fazem um update de um jogo, não agradando a comunidade dele, você acha que vai lotar? eu duvido que D3 vai ser melhor que o WoW de qualquer jeito
se for pago por mês D2 vai perder muita poca gente, mó galera vai continuar jogando..
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 12 2008 04:30pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 12 2008, 07:19pm)
vamo vê intão tongue.gif, se eles fazem um update de um jogo, não agradando a comunidade dele, você acha que vai lotar? eu duvido que D3 vai ser melhor que o WoW de qualquer jeito
se for pago por mês D2 vai perder muita poca gente, mó galera vai continuar jogando..


Sim, se D3 for pago mesmo obviamente há a chance de alguns jogares de D2 continuarem nele mesmo, pois esses provavelmente gostam de comprar o jogo e nunca mais se preocupar com despesas com ele, assim como eu. Mas jogadores fans (assim como eu), iria migrar pra D3 pois é uma continuação de sua franquia favorita, independente de ser pago (pode até fazer um esforço), a menos que a Blizzard estrague o jogo e faça dele um lixo completo do jeito que ela anda tratando D2.
Eu não gosto de WoW, mas admito que é um ótimo jogo. Assim como não tem cabimento dizer que D3 vai ser pior do que WoW, afinal o jogo nem lançou.
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 12 2008 04:34pm
Quote (Powerss @ Mon, May 12 2008, 10:30pm)
Sim, se D3 for pago mesmo obviamente há a chance de alguns jogares de D2 continuarem nele mesmo, pois esses provavelmente gostam de comprar o jogo e nunca mais se preocupar com despesas com ele, assim como eu. Mas jogadores fans (assim como eu), iria migrar pra D3 pois é uma continuação de sua franquia favorita, independente de ser pago (pode até fazer um esforço), a menos que a Blizzard estrague o jogo e faça dele um lixo completo do jeito que ela anda tratando D2.
Eu não gosto de WoW, mas admito que é um ótimo jogo. Assim como não tem cabimento dizer que D3 vai ser pior do que WoW, afinal o jogo nem lançou.


ao contrario, os fans vão continuar no D2, que nem no D1 que tem os old schools que jogam lá wink.gif
tu já jogo WoW? a blizzard vai ter que trabalhar muito se quiser fazer um jogo melhor e que de mais grana, alias WoW não é o melhor rpg online atualmente?

This post was edited by Nerdz on May 12 2008 04:35pm
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 12 2008 04:38pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 12 2008, 07:34pm)
ao contrario, os fans vão continuar no D2, que nem no D1 que tem os old schools que joga lá wink.gif
tu já jogo WoW? a blizzard vai ter que trabalhar muito se quiser fazer um jogo melhor e que de mais grana, alias WoW não é o melhor rpg online atualmente?


Sim, WoW é o MMORPG mais jogado do mundo, mas não tem o menor cabimento comparar world of warcraft com diablo. São jogos muito diferentes, e cada um atrai um público gamer diferente. Portanto é irrevelante a comparação de WoW com D3. Se a Blizzard quer fazer um jogo que dê grana é só fazer um D3 voltado para o público de Diablo. Se vai dar mais grana que WoW ninguém sabe.
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 12 2008 04:39pm
Quote (Powerss @ Mon, May 12 2008, 10:38pm)
Sim, WoW é o MMORPG mais jogado do mundo, mas não tem o menor cabimento comparar world of warcraft com diablo. São jogos muito diferentes, e cada um atrai um público gamer diferente. Portanto é irrevelante a comparação de WoW com D3. Se a Blizzard quer fazer um jogo que dê grana é só fazer um D3 voltado para o público de Diablo. Se vai dar mais grana que WoW ninguém sabe.


ai que tá, a população do Diablo é NADA comparado a do Wow tongue.gif
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 12 2008 04:41pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 12 2008, 07:39pm)
ai que tá, a população do Diablo é NADA comparado a do Wow tongue.gif


LoL, claro Diablo 2 é de 2000 e WoW é 2004. Sem falar que WoW recebe patchs e expansões direto e a Blizzard abandonou o D2 faz tempo. Aposto que se a blizzard lançasse patchs pro D2 regularmente iria ter muuuuito mais gente jogando ele.
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 12 2008 04:45pm
Quote (Powerss @ Mon, May 12 2008, 10:41pm)
LoL, claro Diablo 2 é de 2000 e WoW é 2004. Sem falar que WoW recebe patchs e expansões direto e a Blizzard abandonou o D2 faz tempo. Aposto que se a blizzard lançasse patchs pro D2 regularmente iria ter muuuuito mais gente jogando ele.


cara tu sabe quantas pessoas jogam WoW? eu não tô ligado mais uma vez ouvi falar é uma coisa absurda, depois dá 1 procurada...
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 12 2008 04:47pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 12 2008, 07:45pm)
cara tu sabe quantas pessoas jogam WoW? eu não tô ligado mais uma vez ouvi falar é uma coisa absurda, depois dá 1 procurada...


Sim campeão é umas 5 milhões de pessoas. Eu não falei que a população de D2 é perto de WoW, só falei que se a Blizzard cuidasse mais dele teria bem mais gente jogando do que o pouco que tem agora.
Member
Posts: 1,218
Joined: Feb 26 2008
Gold: Locked
Warn: 30%
May 12 2008 04:49pm
Quote (Powerss @ Mon, May 12 2008, 10:47pm)
Sim campeão é umas 5 milhões de pessoas. Eu não falei que a população de D2 é perto de WoW, só falei que se a Blizzard cuidasse mais dele teria bem mais gente jogando do que o pouco que tem agora.


sem chance, d2 nem tem capacidade pra isso, não logo lá faz tempo, mais tem quantas pessoas on? 200 mil? imagina d2 com 5 milhoes de pessoas, lol seria dificil até achar sala de trade tongue.gif
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 12 2008 04:53pm
Quote (Nerdz @ Mon, May 12 2008, 07:49pm)
sem chance, d2 nem tem capacidade pra isso, não logo lá faz tempo, mais tem quantas pessoas on? 200 mil?  imagina d2 com 5 milhoes de pessoas, lol seria dificil até achar sala de trade tongue.gif


Ué, se a Blizzard lançasse umas atualização sempre, quem sabe ela não colocava um search smile.gif
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll