Quote (Nhoke @ Thu, 1 May 2008, 01:23)
bom, eu tb soh tava dando estrategia , assim como vc, c vc pode eu tb posso po
eu axo q SEMPRE tem q joga 100% offensivo
tem nego q fla 'ah mas assim morre mais facil'
mas jogar defensivo n tem graça
qm joga ofensivo contra eu se fode lol