Quote (Kidy @ Mon, Mar 24 2008, 01:15am)
cara eu curtia d+ meu super nintendo, tenho mo saudades dele jogava varios jogos antigos e curtia todos
eh verdade o q vc ta falando... 2mil num video game eh mta coisa, antigamente era bem mais barato... mas fazer o q? ta evoluindo ueh... se eh legal ow nao eh claro q eh opiniao sua, mas se nao fosse, vc acha q ia vende tanto?
tem coisa nova saindo porai q usa tecnologia d ultima ponta e faz o jogo ficar mtu legal, por exemplo jogar tennis no wii, vc se diverte e ainda se exercita

mas enfim, a tecnologia usada deve ser a razão de custar tanto, esse negocio de sensor entende...
admito q varios jogos com sensor eu n curti mtu... me cansava ateh, mas eu gosto tanto dos antigos como novos com sensores...
eu imagino logo menos qdo tiver realidade virtual auhahuahu

tem muito jogo ruim que vende mais do que devia

agora enquanto isso do nitendo wii de você se mexer pra poder jogar, bom pra min isso é a coisa mais ridicula que tem exercita? porra pra min se alguem quer se exercita a primeira coisa a fazer é sair de casa né ! não jogar video game, essa coisa de não usar controlhe pra jogar é ridiculo, é uma das outras coisas que o sistema tá tentando fazer parecer manero sem ser ! o bom mesmo é jogar com um controlhezinho, não tem nada melhor !
a cara pra min os jogos antigos sempre vão ser melhores ! tenho muito jogo de 96 que dá pau em jogo até hoje ! isso sim é manero tu pegar um jogo que foi criado há 12 anos atrás e falar "porra esse jogo ainda é foda, o cara que crio isso sim é um genio"
os jogos classicos mesmo de video game, por mais que tu jogue tu não enjoa sempre para e voltar a jogar, como mario no super nitendo mortal kombat ou muitos da sega top teen no mega drive III entre muitos outros ai, esses novos jogos, as pessoas tão se preucupando muito com grafico e esquecedo da jogabilidade/diversão claro que tem muito jogo bom novo ai ! mais bota na balança na minha opinião é iditiosse comprar esses videos games novo, prefiro chegar numa loja de usado e comprar varios classicos das antigas, relembrar os velhos tempos, que agente era feliz e não sabia !
falo