Olá pessoal...
Bom, sobre o ocorrido ontem, é uma pena, e uma vergonha...foi o q me falaram: se eu fosse lider do clan expulsava na hora....
O BEISSO-DS não eh a primeira vez q faz isso, neste CF diferente do que foi falado anteriormente, ele nao caiu nenhuma vez q me lembre, só saia do jogo por CL(o que eh normal).
Quando o joao pediu print do beisso, ele simplismente foi 'mijar', e demorou 15 minutos para 'mijar', entao ele cai do jogo, volta depois de 2 minutos e fala que congelo e o speedy caiu. Mta coencidencia neh beisso(tadinho de vc, cai toda vez q pedimos print)? toda vez q pedimos print vc cai, palhaçada, uma pena realmente, o CF ontem tava mto legal...ta ai um dos problemas de se jogar na net...tem gente q n se garante...
Sobre usarmos o pessoal de "outros clans" e sobre esses resultados que vcs postaram: No CF de ontem estavam jogando 4 PCC's...sobre usar membros de outro clan:isso é falta de PCC on, vcs sabem que ja fomos MTOS cfs com o seguinte time: EU, PROC +2 nego do BRA-1, q nunca vimos na vida...e vamos assim exatamente pq queremos nos divertir, para isso n precisamos roubar no jogo.
Sobre vcs falarem: ah, quando nos estavamos virando o CF eles pedem print(parecendo que eh uma desculpa nossa) soh para enrolar. Isso vcs nem deviam ter falado...se tem 1 clan que n liga pra perder, eh o nosso, vcs sabem disso...agora tem coisas q vcs tem q admitir, os unicos q falam q o beisso nao usa nada sao soh vcs mesmos, nao estou acusando ngm, mais todas as vezes que eu pedi print, ele nunca me mandou nada, jah foram 3 vezes.
Um abraço pra vcs...
Realmente eu lamento d+ isso...
Quote (Roxiii @ Wed, 16 Jan 2008, 03:16)
sem contar q ja nao podem perder bebados pq ja aconteceu ate caso de pcc perder cf e deletar os chars falando q tava bebado depois
ehehe, agente eh nerd mais nem tanto neh!!! tem q se divertir!!! ;D
IOUAshOIuhaoUHSUAHsu
This post was edited by Guilherme on Jan 16 2008 06:38am