d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 15 2007 02:51pm
Quote (xaves2 @ Sat, Dec 15 2007, 08:41pm)
Smiter// V/T: kritikal heart.gif
Trapper// assa: ani
Sorcs no geral: Gonog -.-''
Necro: Gonog -.-''
Hammerdin: slizzy é que nao é de certesa
Barb: kebra
druid: rj


tenho de sublinhar o ke foi dito na secção smiter....de todos os ke já duelei tugas...ous eja quase todos...o Kritical é sem duvida o mais skilled...ai n há discussão
Member
Posts: 292
Joined: Oct 15 2007
Gold: 0.00
Dec 15 2007 04:01pm
Smiter// V/T: Kritical
Trapper// assa: Ani heart2.gif
Sorcs no geral: Gonog
Necro: Gonog heart2.gif
Hammerdin: dunno
Barb: Balis
Ama: Dunno
Drui Ele : Meno


This post was edited by ACP on Dec 15 2007 04:02pm
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Dec 15 2007 06:54pm
lembrome de ownar larguete o kritikal , sem ofensa. Agora xaves2 pods ter o q qiseres contra mim mas tu sabias mt bem q eu d hammer ate lhe dava.
qdo tavas nos xiq's sabias mt bem. Agora td bem quase todos ate podem ter razao em td o q dizem, mas em relaçao a necros, nem gonog nem ani jogavam melhor q o peteros. o peteros vivia do necromancer e n havia ngm no prt-1 q conhece-se esse char mais do q ele.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 15 2007 07:02pm
Quote (SlizzY @ Sun, Dec 16 2007, 12:54am)
lembrome de ownar larguete o kritikal , sem ofensa. Agora xaves2 pods ter o q qiseres contra mim mas tu sabias mt bem q eu d hammer ate lhe dava.
qdo tavas nos xiq's sabias mt bem. Agora td bem quase todos ate podem ter razao em td o q dizem, mas em relaçao a necros, nem gonog nem ani jogavam melhor q o peteros. o peteros vivia do necromancer e n havia ngm no prt-1 q conhece-se esse char mais do q ele.


ninguem disse isso...eu percebo de assas e de hammer...e mal....
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Dec 16 2007 06:02am
Quote (ACP @ Sat, Dec 15 2007, 10:01pm)
Smiter// V/T: Kritical
Trapper// assa: Ani heart2.gif
Sorcs no geral: Gonog
Necro: Gonog heart2.gif
Hammerdin: dunno
Barb: Balis
Ama: Dunno
Drui Ele : Meno


nao podia concordai mais ^.^
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 08:23am
Inda n se sabe kem é os melhores hammers e ama ;P
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 11:30am
Vou aqui propor três nomes pa hammerdin e vcs dizem o k axam...

Eu...quem duelou o Ak-Crovax sabe ke n me desenrasco mal

O slizzy...n é assim tão maus d hammer

O xavicas... Tb n é mau
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 11:35am
Hammerdin : Apok
Member
Posts: 6,277
Joined: Aug 31 2005
Gold: 6.00
Dec 16 2007 11:47am
o vorpy de ama?

This post was edited by G4L1L3U on Dec 16 2007 11:49am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 12:02pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 05:35pm)
Hammerdin : Apok


Apok suka em todos os chars dele pá.
Go Back To Português Topic List
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll