Quote (SlizzY @ Sun, Dec 16 2007, 12:54am)
lembrome de ownar larguete o kritikal , sem ofensa. Agora xaves2 pods ter o q qiseres contra mim mas tu sabias mt bem q eu d hammer ate lhe dava.
qdo tavas nos xiq's sabias mt bem. Agora td bem quase todos ate podem ter razao em td o q dizem, mas em relaçao a necros, nem gonog nem ani jogavam melhor q o peteros. o peteros vivia do necromancer e n havia ngm no prt-1 q conhece-se esse char mais do q ele.
ninguem disse isso...eu percebo de assas e de hammer...e mal....