d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Barney Qual é Sua Missao?me Caguei De Ri!! > Puta Q O Pariu Olhem Essa Porra!!!!
Prev1234512Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 2,511.00
Oct 17 2007 06:53am
Sei que você não ri do que eu redijo, porque minhas palavras exercem a força de um punhal penetrando-lhe o peito. Sei que você não recosta a cabeça do travesseiro todas as noites, com paz de espírito, pois pesadelos tenebrosos o perturbam.

Ao invés de ser o capiau de sempre, porque não rebate meus argumentos utilizando-se de contra-argumentos minimamente coerentes? Seria melhor negócio utilizar frases de efeito, copiadas de algum site e/ou imagens que denotam o teu vazio cultural?
Será que vais passar a vida se esgueirando pelos meios virtuais, que você insiste em afirmar que não está envolvido? Ou acha que possui alguma amplitude desenvolvida à sua maneira politicamente incorreta e mentalmente retardada de costume?

Ah, perdão, esqueci que vossa senhoria possui idade mental não condizente com a cronológica.

Não me apóio em nenhuma filosofia de M.M, tenho tempo de leitura e experiência empírica suficientes para não ser tão limitado.
Eu citaria 3 autores literários que a maioria não teria a patacoada de dissertar a respeito.

Façam uma auto-análise e percebam o quão medíocres são os seus comentários diante de um texto escrito por um pivete de 5 anos.

No mais, vão cheirar cola e fumar crack que vocês ganham mais.

Ps: Essa perseguição toda a uma pessoa me cheira a resentimento, inveja e carência afetiva.

This post was edited by rogerzn on Oct 17 2007 07:07am
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Oct 17 2007 08:00am
uhahuahuhuauhahuah
me assuta como ainda possa existir nego mais duente que o barney, huahuhuahua, só me divirto como esse idiota querendo dar de psicólogo, huahuhuaha
ele me acerta como um punhau gravado? OMFG, ele é tão mau, huauhahuhuahuahuahu
como ele é culto, sabe de tudo e mais um pouco, um gênio que perdi seu tempo discutindo com crianças em um fórum de games, huauhhuahuahua
ele exerci tanta força em mim, huahuuhauha, eu não durmo a noite, sou perturbado com tenebrosos pesadelos, huauhuhauha, velho perai ai que deu vontade de mijar, já volto

voltei =D, carai véi, quase me mijei aqui mas deu tempo de chegar no banheiro (sorte que ele é perto daqui), huauhauhuhahua
continuando...uhahuahuuahuhauhauha, bahhhhhh mas deu preguiça de comentar tudo, huahuhuahuahua, resumindo eu sou ignorante e ele é gênio, ahuahuahu, sou carente, huauhhuahuahua, CARENTE, huauhahuuha

roedor albino defendendo o barney é comédia d+, e o mais comédia ele diagnostica seus problemas mentais de graça em um fórum de games para criança, huauhhuahuahuahu,
vai lá ratão branco pegador, o bom dos bonzões,

VELHO EU MEREÇO HUAUHAUHAHUUHA
barney é incrível como você renova seu exército de cobaias, huhahuauh, como o povo vendi o rabim por algumas hrs e amizade falsa de porco recém-desmamado, huauhuhauhauha, e depois eu que sou garante, tem nego ai que tá ISO buceta ASAP

OMFG, meu peito está sagrando com o punhal enfiado dilacerador do ser acima, vou morrer, morrer.... morrer.... mô....
morri smile.gif

huauhahuuhauhauhauhauhauh, cansei de digitar depois nós volta ai (estou esperando a próxima obra da literatura que vai ser escrita pelo ratão branco por minha causa, huuhauhahu, se ficar envergonhado pode fazer igual você antes, me manda pms com seus textos, huhahuauh). Estou esperando seu próximo testo, não deixe os baals para o barney te atrapalhar, sei que as hrs fazem falta mas se detique um pouco a mim, uhahuahuhauuhauhauhauhauhauhauhauh

edit: huahuhauhua, to ficando igual ele, não paro de escrever, uhauhahuahu, mas é que u ri mais um pouco, é comédia d+ como ele escrevi igual aqueles livros que você lê quando você tá no colegial, huahuhuahua, cópia igual do barney, ahuauhauhhua

This post was edited by masvv on Oct 17 2007 08:06am
Member
Gold: 2,800.00
Oct 17 2007 08:36am
Quote (masvv @ Wed, Oct 17 2007, 02:00pm)
uhahuahuhuauhahuah
me assuta como ainda possa existir nego mais duente que o barney, huahuhuahua, só me divirto como esse idiota querendo dar de psicólogo, huahuhuaha
ele me acerta como um punhau gravado? OMFG, ele é tão mau, huauhahuhuahuahuahu
como ele é culto, sabe de tudo e mais um pouco, um gênio que perdi seu tempo discutindo com crianças em um fórum de games, huauhhuahuahua
ele exerci tanta força em mim, huahuuhauha, eu não durmo a noite, sou perturbado com tenebrosos pesadelos, huauhuhauha, velho perai ai que deu vontade de mijar, já volto

voltei =D, carai véi, quase me mijei aqui mas deu tempo de chegar no banheiro (sorte que ele é perto daqui), huauhauhuhahua
continuando...uhahuahuuahuhauhauha, bahhhhhh mas deu preguiça de comentar tudo, huahuhuahuahua, resumindo eu sou ignorante e ele é gênio, ahuahuahu, sou carente, huauhhuahuahua, CARENTE, huauhahuuha

roedor albino defendendo o barney é comédia d+, e o mais comédia ele diagnostica seus problemas mentais de graça em um fórum de games para criança, huauhhuahuahuahu,
vai lá ratão branco pegador, o bom dos bonzões,

VELHO EU MEREÇO HUAUHAUHAHUUHA
barney é incrível como você renova seu exército de cobaias, huhahuauh, como o povo vendi o rabim por algumas hrs e amizade falsa de porco recém-desmamado, huauhuhauhauha, e depois eu que sou garante, tem nego ai que tá ISO buceta ASAP

OMFG, meu peito está sagrando com o punhal enfiado dilacerador do ser acima, vou morrer, morrer.... morrer.... mô....
morri smile.gif

huauhahuuhauhauhauhauhauh, cansei de digitar depois nós volta ai (estou esperando a próxima obra da literatura que vai ser escrita pelo ratão branco por minha causa, huuhauhahu, se ficar envergonhado pode fazer igual você antes, me manda pms com seus textos, huhahuauh). Estou esperando seu próximo testo, não deixe os baals para o barney te atrapalhar, sei que as hrs fazem falta mas se detique um pouco a mim, uhahuahuhauuhauhauhauhauhauhauhauh

edit: huahuhauhua, to ficando igual ele, não paro de escrever, uhauhahuahu, mas é que u ri mais um pouco, é comédia d+ como ele escrevi igual aqueles livros que você lê quando você tá no colegial, huahuhuahua, cópia igual do barney, ahuauhauhhua

me diz como 1 cara tão culto ouvi marilyn manson hauhau

Member
Oct 17 2007 08:52am
ahuieahuiehiua esse rogerzn deve se um agricultor da fazenda do proc, que foi pra escola agricula e acha que entro na academia de letras.
Member
Gold: 62.00
Oct 17 2007 08:55am
Quote (Zerg_AdT @ Wed, Oct 17 2007, 02:55am)
HAUAHHAUAUAUAHUAAUUAAHUAHUAHUAUAHUAUAAAUHAUHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAUAHUAUAHAHUAHAUUA
aff eu jurei q nunca mais ia postar aki dinovo mas pqp UHAUHAAUHUUAAUAUAUHAUHAUHAUAHUAHAUAUAHUA
ja penso o proc no treinamento do bope?
"Atençao Proc! VC eh o novo xerife"
"EU DESISTO SENHORRRRRR!"

HUAHUAHHAUHAUAUAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAUHAUHAUHAUAHUAHAHU

AUSHSUHAAHUSAUHSAHUASHUSAHUSAUHHUSAUHAUHSAHSAHSAHUSAHSUHUH³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

PQP ACABEI DE IMAGINAR A CENA AUHAUHHUAUHAUHAHUA COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDIA
Member
Gold: 201.00
Oct 17 2007 09:28am
Quote (rogerzn @ Wed, Oct 17 2007, 09:53am)
Sei que você não ri do que eu redijo, porque minhas palavras exercem a força de um punhal penetrando-lhe o peito. Sei que você não recosta a cabeça do travesseiro todas as noites, com paz de espírito, pois pesadelos tenebrosos o perturbam.

Ao invés de ser o capiau de sempre, porque não rebate meus argumentos utilizando-se de contra-argumentos minimamente coerentes?

olha isso, e me diz se vale a pena argumentar... bem marilyn manson mesmo

e rio de janeiro > all
Member
Gold: 2.00
Oct 17 2007 10:41am
na boa ,... cada dia q passa nego se mostra mais mediocre ....
esse marilyn manson ai acha q eh o q? El Diablo?
dashduiashuidhasiudhauishdauishdasd
daquia pouco ele manda 1 coisa assim "vo faze 1 vudoo pra te maxuca e fazer com q vc me respeite seu otario"
ADHIahdAIHDaiuhdiuAHDIUahdiuHD
cara ses tem q intende q ele nao eh carente ... ele se satisfaz sosinhu = o marilyn manson
ele nao precisa de ninguem ... so dele mesmo ...

falando serio agora ... isso eh mt falta de buceta pqp...

Quote (KDDSoaD @ Wed, Oct 17 2007, 12:27pm)
Mlk, chama pra x1, ai quando vc ganhar, vc pode zuar...opa, vc não tem item

owned?

a soad toma vergonha na cara ... vc eh 1 incapaz ... nao pode fala nada de ninguem

This post was edited by Matador-DS on Oct 17 2007 10:42am
Member
Gold: 4,650.00
Oct 17 2007 11:51am
cara qt mais eu rezo mais o barnei aparece com coisas pra ser zuado

uihaiuhaiuhaiuhauihauiahuiahuiahiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuah
ele pede pra zer zuado

This post was edited by jacb01 on Oct 17 2007 11:51am
Member
Warn: 100%
Oct 17 2007 12:59pm
Quote (Zod_LoF @ Wed, 17 Oct 2007, 12:52)
ahuieahuiehiua esse rogerzn deve se um agricultor da fazenda do proc, que foi pra escola agricula e acha que entro na academia de letras.

vou pedir para o silvio santos criar o programa ''será que você é mais esperto que um agricultor brasileiro?'' huauhahua, acho que ninguém ia ser sleep.gif

Quote (Roxiii @ Wed, 17 Oct 2007, 13:28)

e rio de janeiro > all

exatamente fi, ele imagina ele metendo uma faca em mim e eu sangrando até a morte, huauauhahuuah, depois ele ia querer beber meu sangue ainda, ui que MEDA

Quote (Matador-DS @ Wed, 17 Oct 2007, 14:41)
na boa ,... cada dia q passa nego se mostra mais mediocre ....
esse marilyn manson ai acha q eh o q? El Diablo?
dashduiashuidhasiudhauishdauishdasd
daquia pouco ele manda 1 coisa assim "vo faze 1 vudoo pra te maxuca e fazer com q vc me respeite seu otario"
ADHIahdAIHDaiuhdiuAHDIUahdiuHD
cara ses tem q intende q ele nao eh carente ... ele se satisfaz sosinhu = o marilyn manson
ele nao precisa de ninguem ... so dele mesmo ...

falando serio agora ... isso eh mt falta de buceta pqp...

a soad toma vergonha na cara ... vc eh 1 incapaz ... nao pode fala nada de ninguem

velho, é rir para não chorar, nego tem demência sad.gif
Member
Gold: 2,511.00
Oct 17 2007 01:44pm
Quote (Roxiii @ Wed, 17 Oct 2007, 13:28)

e rio de janeiro > all

Ele bem sabe o que quis dizer, ou não.
Como dizia Sócrates, "a verdadeira felicidade se apóia na ignorância humana."

Ps: argumentação racional não é pra quem quer... quem sabe amanhã?
Einstein era considerado um completo imbecil em sua época. Você saberia me dizer a formação acadêmica de Marilyn Manson sem consultar o google?
Eu diria que subestimar os indivíduos é muito fácil, basta ser voluntarioso e tolo.
Go Back To Português Topic List
Prev1234512Next
Closed New Topic New Poll