uhahuahuhuauhahuah
me assuta como ainda possa existir nego mais duente que o barney, huahuhuahua, só me divirto como esse idiota querendo dar de psicólogo, huahuhuaha
ele me acerta como um punhau gravado? OMFG, ele é tão mau, huauhahuhuahuahuahu
como ele é culto, sabe de tudo e mais um pouco, um gênio que perdi seu tempo discutindo com crianças em um fórum de games, huauhhuahuahua
ele exerci tanta força em mim, huahuuhauha, eu não durmo a noite, sou perturbado com tenebrosos pesadelos, huauhuhauha, velho perai ai que deu vontade de mijar, já volto
voltei =D, carai véi, quase me mijei aqui mas deu tempo de chegar no banheiro (sorte que ele é perto daqui), huauhauhuhahua
continuando...uhahuahuuahuhauhauha, bahhhhhh mas deu preguiça de comentar tudo, huahuhuahuahua, resumindo eu sou ignorante e ele é gênio, ahuahuahu, sou carente, huauhhuahuahua, CARENTE, huauhahuuha
roedor albino defendendo o barney é comédia d+, e o mais comédia ele diagnostica seus problemas mentais de graça em um fórum de games para criança, huauhhuahuahuahu,
vai lá ratão branco pegador, o bom dos bonzões,
VELHO EU MEREÇO HUAUHAUHAHUUHA
barney é incrível como você renova seu exército de cobaias, huhahuauh, como o povo vendi o rabim por algumas hrs e amizade falsa de porco recém-desmamado, huauhuhauhauha, e depois eu que sou garante, tem nego ai que tá ISO buceta ASAP
OMFG, meu peito está sagrando com o punhal enfiado dilacerador do ser acima, vou morrer, morrer.... morrer.... mô....
morri

huauhahuuhauhauhauhauhauh, cansei de digitar depois nós volta ai (estou esperando a próxima obra da literatura que vai ser escrita pelo ratão branco por minha causa, huuhauhahu, se ficar envergonhado pode fazer igual você antes, me manda pms com seus textos, huhahuauh). Estou esperando seu próximo testo, não deixe os baals para o barney te atrapalhar, sei que as hrs fazem falta mas se detique um pouco a mim, uhahuahuhauuhauhauhauhauhauhauhauh
edit: huahuhauhua, to ficando igual ele, não paro de escrever, uhauhahuahu, mas é que u ri mais um pouco, é comédia d+ como ele escrevi igual aqueles livros que você lê quando você tá no colegial, huahuhuahua, cópia igual do barney, ahuauhauhhua
This post was edited by masvv on Oct 17 2007 08:06am