Quote (JS_JS @ Jul 8 2011 02:40am)
Posso falar novamente oq eu acho? ( platéia : Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm ).
Acho que tem gente pra xuxu aqui no fórum português. Muchas pessoas. Acho que o palharin podia pegar mais leve tb nos comentários sobre a galera e o topico pow... Tu ta no jsp forum de jogos e tal... Aqui é o cafofo da galera gamer po... Se tu quiser um papo cabeça vai pra harvard.
auhauhauh exatamente!
Mas ele nao consegue, ele nao larga esse forum aki pq é mais nerd que qualquer um =)
Se jogar é ser nerd, eu sou nerd e o resto aki tbm é. Mas em relação à nerd de ignorante, sem resposta, que nao abre a cabeça para enxergar o que esta estampado na cara dele, esse tipo de nerd com ctz é ele.
Quote (Divano @ Jul 8 2011 03:02am)
s tb acho !!
37-20 GG
Pois é, a gente zuou sem levar a serio e eles ainda tao chamando os caras inativos do forum pra votar UHAUHAuhahuA