d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev1181920212231Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 7 2011 04:54pm
lol q facil essa votação!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 7 2011 07:35pm
Quote (Dustfire @ Jul 7 2011 06:02pm)
19/35

nao conheço 54 brs kkkkkkkkk


nao conheço nem 23 dos qe tinham antes kkkkkkkk
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Jul 7 2011 11:40pm
Posso falar novamente oq eu acho? ( platéia : Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm ).

Acho que tem gente pra xuxu aqui no fórum português. Muchas pessoas. Acho que o palharin podia pegar mais leve tb nos comentários sobre a galera e o topico pow... Tu ta no jsp forum de jogos e tal... Aqui é o cafofo da galera gamer po... Se tu quiser um papo cabeça vai pra harvard.
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 8 2011 12:02am
Quote (JS_JS @ Jul 8 2011 02:40am)
Posso falar novamente oq eu acho? ( platéia : Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm ).

Acho que tem gente pra xuxu aqui no fórum português. Muchas pessoas. Acho que o palharin podia pegar mais leve tb nos comentários sobre a galera e o topico pow... Tu ta no jsp forum de jogos e tal... Aqui é o cafofo da galera gamer po... Se tu quiser um papo cabeça vai pra harvard.


s tb acho !!




37-20 GG
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 8 2011 09:36am
Quote (JS_JS @ Jul 8 2011 02:40am)
Posso falar novamente oq eu acho? ( platéia : Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm ).

Acho que tem gente pra xuxu aqui no fórum português. Muchas pessoas. Acho que o palharin podia pegar mais leve tb nos comentários sobre a galera e o topico pow... Tu ta no jsp forum de jogos e tal... Aqui é o cafofo da galera gamer po... Se tu quiser um papo cabeça vai pra harvard.

auhauhauh exatamente!
Mas ele nao consegue, ele nao larga esse forum aki pq é mais nerd que qualquer um =)
Se jogar é ser nerd, eu sou nerd e o resto aki tbm é. Mas em relação à nerd de ignorante, sem resposta, que nao abre a cabeça para enxergar o que esta estampado na cara dele, esse tipo de nerd com ctz é ele.

Quote (Divano @ Jul 8 2011 03:02am)
s tb acho !!




37-20 GG


Pois é, a gente zuou sem levar a serio e eles ainda tao chamando os caras inativos do forum pra votar UHAUHAuhahuA
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 8 2011 10:30am
Quote (ViniSan @ Jul 8 2011 12:36pm)
auhauhauh exatamente!
Mas ele nao consegue, ele nao larga esse forum aki pq é mais nerd que qualquer um =)
Se jogar é ser nerd, eu sou nerd e o resto aki tbm é. Mas em relação à nerd de ignorante, sem resposta, que nao abre a cabeça para enxergar o que esta estampado na cara dele, esse tipo de nerd com ctz é ele.



Pois é, a gente zuou sem levar a serio e eles ainda tao chamando os caras inativos do forum pra votar UHAUHAuhahuA


pelomenos os caras que votaram na gente jogaram nos ultimos 2 anos :P maioria ainda joga !!
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 8 2011 05:23pm
kpta #1
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 8 2011 05:54pm
Quote (Demonzim @ Jul 8 2011 08:23pm)
kpta #1


me desculpem mas eu tenho que concordar com esse cara ^
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 8 2011 06:18pm
Quote (Divano @ Jul 8 2011 08:54pm)
me desculpem mas eu tenho que concordar com esse cara ^


obrigado
kpta#1
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 8 2011 06:43pm
eu queria dizer que

kpta#1
Go Back To Português Topic List
Prev1181920212231Next
Closed New Topic New Poll