d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1181920212233Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 15 2010 07:51pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 10:47pm)
olha consegue, e consegue ez
so nao vou ensinar pro meu proprio bem kkk
mas te dou ctza q mesmo assim o necro > zon mesmo sem block so saber duelar um pouquinho
quem sabe duelar de nec sabe q eu tenho razao


eu sei, eu tenho nec e zon rs
justamente por isso q falei isso, se sem block ja mata, com block nao vai ser o bp q vai fazer diferença, pra mim mudar isso só ia gerar confusao pq muita gente por estar acostumado ia dar bp naturalmente
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 15 2010 07:52pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 10:38pm)
concorda pq ngm usa zon
e me diz pq qdo sobrar so zon n faz sentido valer?
apontar uma vantagem dela n eh argumento.. a zon desvia, o druid sorba elemental, a sin da mindblast...


Eu uso zon e, sinceramente, acho q bp de nec deve valer.
Zon e feita pra jogar em time, time com Zon desfruta de diversas vantagens, se o time todo morre ai o outro time passa a ter vantagens e a vida.
Na minha opiniao o bp é justo, como disse sempre haverá certa vantagem de algum lado.

This post was edited by sharpppp on Dec 15 2010 07:55pm
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Dec 15 2010 07:53pm
Quote (Lyh @ Dec 15 2010 10:02pm)
entao se tem um time com barb druid zon e nec o nec nao pode usar amp? pq quem levar amp vai ficar em desvantagem contra todos


aonde q levar amp impede vc de matar? levar slow impede.. ker contra argumentar faça direito
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 15 2010 07:54pm
ele axa q eh o unico q tem zon na east rlx.
ele eh o unico "prejudicado",falar q eh prejuizo ter zon contra otros chars eh sacanagem ateh,pior ainda eh falar IMUNE.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 15 2010 07:54pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 10:45pm)
ok
vc precisa ler as msgs anteriores antes de continuar
o ponto eh ser imune a um char, e nao levar vantagem
desviar tem uma porcentagem
o necro ja sorba fisico, ainda pode usar max block isso eh vantagem
isso tudo + bp torna o duel impossivel
o dodge nao me deixa imune a nada


Eu jah li tudo.
Eu acho qe isso jah depende do teamplay, como o rav falou isso eh pensamento de 1v1.
De certa forma o time qe tem zon jah leva vantagem sobre otro time se ficar no range da zon.
Se sobrou soh a zon eu acho merito do otro time.

Se uma assasin da mb em druid, principalmente dru qe tem 99 fhr, ela lockar, o druid fica travado tbm, vai banir o mb?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:55pm
Quote (Roxiii @ 15 Dec 2010 20:51)
eu sei, eu tenho nec e zon rs
justamente por isso q falei isso, se sem block ja mata, com block nao vai ser o bp q vai fazer diferença, pra mim mudar isso só ia gerar confusao pq muita gente por estar acostumado ia dar bp naturalmente


sim, so q permitiria a zon ter alguma chance.. logico q se o necro for bom n adianta, mas nem todos sao bons ;)

Quote (sharpppp @ 15 Dec 2010 20:52)
Eu uso zon e, sinceramente, acho q bp de nec deve valer.
Zon e feita pra jogar em time, time com Zon desfruta de diversas vantagens, se o time todo morre ai o outro time passa a ter vantagens e a vida.
Na minha opiniao o bp  justo


opiniao eh para ser respeitada, e o que coloco aqui é que a situacao para amazon eh de um jeito, enqto outros chars possuem regras para os defender... essa logica eh usavel, mas deveria ser aplicada tambem a uma sin .. eu posso usar sorb contra ela, e o time dela q defenda ela :)

o problema eh valer pra um e nao valer pra outro
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 15 2010 07:57pm
se vc tivesse 1 time vc ia ver q quem tem joga pra mata primeiro qm nos desfavorece,pelo menos sempre no ds foi assim,agnt tava no vent e decidia qm ia matar/morrer primeiro em prol do time.

This post was edited by SeuMadruga on Dec 15 2010 07:58pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:59pm
Quote (SeuMadruga @ 15 Dec 2010 20:57)
se vc tivesse 1 time vc ia ver q quem tem joga pra mata primeiro qm nos desfavorece,pelo menos sempre no ds foi assim,agnt tava no vent e decidia qm ia matar/morrer primeiro em prol do time.


legal cara q bom q vcs tem!! q vcs tem um time e q usam vent e que sao introsados
faz isso pra me matar qdo eu tiver de full sorb contr 1 char qquer e n tem problema
libera geral se assim for melhor.. ai vcs compensam tudo em time
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 15 2010 08:00pm
Quote (sharpppp @ Dec 15 2010 10:52pm)
Eu uso zon e, sinceramente, acho q bp de nec deve valer.
Zon e feita pra jogar em time, time com Zon desfruta de diversas vantagens, se o time todo morre ai o outro time passa a ter vantagens e a vida.
Na minha opiniao o bp  é justo, como disse sempre haverá certa vantagem de algum lado.


Exatamente isso.
Foi oq eu falei, o time com zon jah desfruta de mtas vantagens, se o time morre e sobra zon, eh mérito do adversario.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Dec 15 2010 08:03pm
vc ta sendo ignorante,e vc nem de full sorb dexa de morrer assim como full sorb apenas AJUDA pode dizer q muito ateh mais isso n torna imortal.
eu ja falei q todo char perde pra todo char,apesar de vantagens todos os chars ganham de todos,tudo depende da situaçao e de qm ta entre a cadeira e o teclado.
Go Back To Português Topic List
Prev1181920212233Next
Add Reply New Topic New Poll