d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo é Flamengo
Prev1171819202146Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 8.00
Aug 30 2011 01:43pm
Quote (GabrieLuiz @ Aug 29 2011 08:52pm)
Não vem ao caso, mas vi isso kkkkkkkkkk e tenho q postar.

''Há um mês atras era: "Líder, com dois jogos a menos."
Depois: "Líder com um jogo a menos."
Agora é: "Perdemos o clássico, mas ainda somos líderes."
E, em dezembro a clássica: "Não vivo de títulos, aqui é curintia!
kkkkkkkkkkkkkkk''

uahhuauhauha é sempre assim. Curintia é timinho muito fudids mesmo. :P
Member
Gold: 1.80
Aug 30 2011 01:47pm
Quote (Marcelorr @ Aug 30 2011 05:48pm)
blz angel, volta a brincar de barbie que esse topico aqui trata de futebol, coisa que as mulheres n acompanham

so se for brinca de buneca com a safada da sua mae kkkkkk, só mais homi q vc issu tenho ctza ;)
Member
Gold: 530.00
Aug 30 2011 02:17pm
Quote (jacb01 @ 30 Aug 2011 09:27)
Sério

Pra que tanta discução generalizada?
Sei que discutir leva ao crescimento, mais não com esse tipo que vem se apresentando aqui no forum.

Vamos tentar mantar o alto nível que sei que a maioria tem, apenas se apresenta como crianças neste forum, com que intuito eu não sei.

se não gostarem aceito criticas. Criticar a ideia dos outros faz com que o mundo cresça, mesmo com pequenas coisas como essa.

Valeu

João

mandou bem rapaz

além disso

sou a favor de corrigir os erros de portugues
vosses que sao orgulhozos e nao asseitam serem corrijidos e se ofenden ,, vivemdo e aprendendo porra _|_
a gnt pode até ficar mad na hora mas bem q aprende ;)
Member
Gold: 492.00
Aug 30 2011 02:51pm
Quote (GabrieLuiz @ 29 Aug 2011 20:52)
Não vem ao caso, mas vi isso kkkkkkkkkk e tenho q postar.

''Há um mês atras era: "Líder, com dois jogos a menos."
Depois: "Líder com um jogo a menos."
Agora é: "Perdemos o clássico, mas ainda somos líderes."
E, em dezembro a clássica: "Não vivo de títulos, aqui é curintia!
kkkkkkkkkkkkkkk''

vouch this

Quote (jacb01 @ 30 Aug 2011 11:27)
Sério

Pra que tanta discução generalizada?
Sei que discutir leva ao crescimento, mais não com esse tipo que vem se apresentando aqui no forum.

Vamos tentar mantar o alto nível que sei que a maioria tem, apenas se apresenta como crianças neste forum, com que intuito eu não sei.

se não gostarem aceito criticas. Criticar a ideia dos outros faz com que o mundo cresça, mesmo com pequenas coisas como essa.

Valeu

João

correto!!!!
mas...
flamerda sucks sorry

spfc> all e vcs todos sucks em gramatica

This post was edited by GabrieLuiz on Aug 30 2011 02:53pm
Member
Gold: 408.19
Aug 30 2011 03:43pm
Quote (Marcelorr @ Aug 30 2011 02:44pm)
VEIO DE BOA MANO, EU TENHO DÓ DA SUA BURRICE...KKKKKK.. juro..falei um bilhão de vezes que tava zuando e o cara n entendeu ainda...vc eh mto burro tenha dó...vo explicar de nv seu animal....eu tava zuando o fato de vcs do forum ficarem corrigindo erro de portugues quando eu te corrigi...isso responde 3 dos seus ridiculos topicos, se vc n acredita que eu errei propositalmente ou nao n me interessa lol..to pouco me lixando...então quando vc escreveu du mau vc erro no du pq n sabia que era do ao inves de du...quanto ao patético..eu n to escrevendo uma redação..n fico me corrigindo...n fico prestando atenção noq eu to escrevendo e se cometi algum erro lol..ve se cresce ai...estavamos flando de futebol e vc quis começar uma discussão novamente..depois fala q n fica arrumando confusão a toa...em todo topico vc quer causar tumulto pqp

Ok, voce pode corrigir alguem e zuar, mas qndo alguem te corrige vc fica todo nervosinho.
Quando outra pessoas erram (msm zuando) é motivo pra zuar, qndo voce erra é pq foi proposital e pq aki é forum e nao redação.
Todo mundo aqui lembra do qe to falando (Du Mau) e ta vendo que agora foi a sua vez, e que vc nao errou propositalmente, fale o que quiser.

Belos argumentos, porém nao te dxam mais inteligente.

This post was edited by ViniSan on Aug 30 2011 03:43pm
Member
Aug 30 2011 03:50pm
nao mi corregi que pioreia eu falo como eu querer !
Member
Aug 30 2011 03:52pm
Quote (AnGeLDS @ Aug 30 2011 06:50pm)
nao mi corregi que pioreia eu falo como eu querer !

Olá, eu ser Marcelorr, voce ser mulher branca, mim querer falar com voce.
Member
Gold: 2.10
Aug 30 2011 04:03pm
Quote (ViniSan @ Aug 30 2011 09:43pm)
Ok, voce pode corrigir alguem e zuar, mas qndo alguem te corrige vc fica todo nervosinho.
Quando outra pessoas erram (msm zuando) é motivo pra zuar, qndo voce erra é pq foi proposital e pq aki é forum e nao redação.
Todo mundo aqui lembra do qe to falando (Du Mau) e ta vendo que agora foi a sua vez, e que vc nao errou propositalmente, fale o que quiser.

Belos argumentos, porém nao te dxam mais inteligente.

mano, ns, quando vc vai entender que eu n quis corrigir vc pra zuar da sua cara, eu tava só brincando com o fato de umas pessoas zuarem as outras só por um erro de portugues lol....eu fico nervoso por vc n entender isso e ficar flando merda...bom pode achar que n foi proposital, ''mais'' foi... o pátetico foi falta de atençao msm..ai eu admito
edit: voltemos ao tema de futebol agora plz, tava mais divertido lol
ah e angel, para vc ser mais homem que eu primeiro goste de mulher...e pare de se intrometer em uma discussão que n envolve vc blz? depois reclama quando alguem fala mal dele

This post was edited by Marcelorr on Aug 30 2011 04:06pm
Member
Aug 30 2011 04:13pm
Quote (Marcelorr @ Aug 30 2011 07:03pm)
mano, ns, quando vc vai entender que eu n quis corrigir vc pra zuar da sua cara, eu tava só brincando com o fato de umas pessoas zuarem as outras só por um erro de portugues lol....eu fico nervoso por vc n entender isso e ficar flando merda...bom pode achar que n foi proposital, ''mais'' foi... o pátetico foi falta de atençao msm..ai eu admito
ah e angel, para vc ser mais homem que eu primeiro goste de mulher...e pare de se intrometer em uma discussão que n envolve vc blz? depois reclama quando alguem fala mal dele

Pra futebol mesmo, só daki um tempo, tem muita rodada pela frente
Member
Aug 30 2011 04:16pm
Quote (Marcelorr @ Aug 30 2011 10:03pm)

ser homem nao está no "como mais q vc " esta nas atitudes, e eu gostando ou nao se eu qzer pego mais q vc huahuah de tão lixu q vc é !
Go Back To Português Topic List
Prev1171819202146Next
Closed New Topic New Poll