Quote (gumamon @ Jul 6 2011 11:54pm)
se liga retardado
o nerd aqui é você, querendo provar que seu clãzinho de merda é melhor que outro, larga de ser retardado, isso é internet, não concurso valendo premio.
eu nem se quer já vi algum outro membro do DS por aqui.
se liga, isso é um tópico pra descontrair, somente os nerds serious business ligam pra isso de verdade, tipo você :]
abraços do mirim
VOTEI NO KPTA PQ O SNARF É GATO
quero saber qual foi o moderador que me suspendeu por causa de uma bosta como essa
sério
esperando PM.