d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev1171819202131Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 7 2011 09:14am
Quote (ViniSan @ Jul 7 2011 12:11pm)
Vouch essa parte UHAUHAHUA
Sempre ri disso.
Ele chama os outros de nerd mas oq ele faz nem eh nerd nao , magina uahuahuah


É um vício incontrolável :P me preocupo com ele se um dia o njaguar fechar o jsp
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jul 7 2011 10:49am
Quote (gumamon @ Jul 6 2011 11:54pm)
se liga retardado

o nerd aqui é você, querendo provar que seu clãzinho de merda é melhor que outro, larga de ser retardado, isso é internet, não concurso valendo premio.
eu nem se quer já vi algum outro membro do DS por aqui.
se liga, isso é um tópico pra descontrair, somente os nerds serious business ligam pra isso de verdade, tipo você :]

abraços do mirim

VOTEI NO KPTA PQ O SNARF É GATO


quero saber qual foi o moderador que me suspendeu por causa de uma bosta como essa

sério

esperando PM.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 7 2011 10:56am
kpta #1
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 7 2011 11:32am
Quote (gumamon @ Jul 7 2011 01:49pm)
quero saber qual foi o moderador que me suspendeu por causa de uma bosta como essa

sério

esperando PM.


Você foi rude..
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jul 7 2011 11:50am
Quote (gumamon @ Jul 7 2011 01:49pm)
quero saber qual foi o moderador que me suspendeu por causa de uma bosta como essa

sério

esperando PM.


HAUAHUAHAUAHAUA SNARF É GATO =D ty Guma kkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jul 7 2011 12:14pm
Quote (snarfinho @ Jul 7 2011 05:50pm)
HAUAHUAHAUAHAUA SNARF É GATO  =D  ty Guma kkkk


deve ta querendo emprego snarf
te chamar de gato é pq tem algo ai :)
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jul 7 2011 01:01pm
Quote (mahamutt @ Jul 7 2011 03:14pm)
deve ta querendo emprego snarf
te chamar de gato é pq tem algo ai :)


hahahahaha que nada, sou lindo =D
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jul 7 2011 03:02pm
19/35

nao conheço 54 brs kkkkkkkkk
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jul 7 2011 04:08pm
Quote (Demonzim @ Jul 7 2011 01:56pm)
kpta #1


vouch'd
Member
Posts: 607
Joined: Feb 5 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 7 2011 04:21pm
Quote (Demonzim @ Jul 7 2011 01:56pm)
kpta #1


vouch'd
Go Back To Português Topic List
Prev1171819202131Next
Closed New Topic New Poll