Quote (Fumagalli @ 24 Feb 2011 23:09)
Passei em matemática na UFRGS mas não posso cursar, to no 3° ano ainda

parabéns =D, ano que vem tu faz dinovo e passa mais 1 vez
Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 23:14)
aposto q vc foi baleado ontem com o seu amigo!
SAHUSAHUSAHASU
falando sério agora, fgv é top, principalmente em adm, vc pode zuar o HB a vontade... ahhaahah
o mundo universitário tem dado umas notícias ruins esses tempos, é calouro morrendo, estudante sendo assassinado, e por ai vai...