d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vest - Continuação!
Prev1171819202144Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 24 2011 08:02pm
vocês ficam aí discutindo quem faz facul particular ou privada que vai se dar bem na vida, me desculpem, estamos no brasil, o Tiririca é analfabeto e ganha mais que muito gerente de multinacional no papel, fora o que vai levar por fora kkkkkkkkkkkkkkkk não sejam ingênuos
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Feb 24 2011 08:09pm
Passei em matemática na UFRGS mas não posso cursar, to no 3° ano ainda :D
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 08:14pm
Quote (Dustfire @ Feb 24 2011 08:10pm)
mal ai passei em adm na fgv tb
é a melhor do brasil =/


aposto q vc foi baleado ontem com o seu amigo!
SAHUSAHUSAHASU

falando sério agora, fgv é top, principalmente em adm, vc pode zuar o HB a vontade... ahhaahah
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 08:17pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 25 2011 02:14am)
aposto q vc foi baleado ontem com o seu amigo!
SAHUSAHUSAHASU

falando sério agora, fgv é top, principalmente em adm, vc pode zuar o HB a vontade... ahhaahah


zuar pq mano? ele nao se acha superior a ninguem como vc ne
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:23pm
Quote (snarfinho @ 24 Feb 2011 23:02)
vocês ficam aí discutindo quem faz facul particular ou privada que vai se dar bem na vida, me desculpem, estamos no brasil, o Tiririca é analfabeto e ganha mais que muito gerente de multinacional no papel, fora o que vai levar por fora kkkkkkkkkkkkkkkk não sejam ingênuos


o que mais dá gente hoje é querendo tornar excessão em regra...


Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:17)
zuar pq mano? ele nao se acha superior a ninguem como vc ne


esse mahá tem um complexo de inferioridade q PUTA QUE PARIU
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 08:25pm
Quote (masvv @ Feb 25 2011 02:23am)
o que mais dá gente hoje é querendo tornar excessão em regra...




esse mahá tem um complexo de inferioridade q PUTA QUE PARIU


pqp? entao vc nao entendeu oq ele quis dizer ne seu asno....

o cara nao entende a ironia do outro e vem falar isso.... MEU DEUS
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:25pm
Quote (Fumagalli @ 24 Feb 2011 23:09)
Passei em matemática na UFRGS mas não posso cursar, to no 3° ano ainda :D


parabéns =D, ano que vem tu faz dinovo e passa mais 1 vez

Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 23:14)
aposto q vc foi baleado ontem com o seu amigo!
SAHUSAHUSAHASU

falando sério agora, fgv é top, principalmente em adm, vc pode zuar o HB a vontade... ahhaahah


o mundo universitário tem dado umas notícias ruins esses tempos, é calouro morrendo, estudante sendo assassinado, e por ai vai...
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 24 2011 08:25pm
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 11:17pm)
zuar pq mano? ele nao se acha superior a ninguem como vc ne


zuar pq o hb PEDE pra ser zuado...o hb implora isso, com a atitude ridicula q ele tem sempre q ele quer aparecer.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:26pm
Quote (mahamutt @ 24 Feb 2011 23:25)
pqp?  entao vc nao entendeu oq ele quis dizer ne seu asno....

o cara nao entende a ironia do outro e vem falar isso.... MEU DEUS


cara, diferentemente de você que não sabe argumentar e vem me falar que quem estuda em federal não passa em concurso... e ainda vem com o papo de compra de vaga em universidade federal... eu entende o que o flamengo quis dizer...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 24 2011 08:29pm
conjuguei o verbo errado, mas não dá para editar =/, vão me chamar de analfabeto dinovo? =/

Quote (CR_Flamengo @ 24 Feb 2011 23:25)
zuar pq o hb PEDE pra ser zuado...o hb implora isso, com a atitude ridicula q ele tem sempre q ele quer aparecer.


é foda, tem muita gente q estuda em particular e quando escuta esse papo de federal vs particular, já vem com 10 pedras na mão... geral tá zuando e o cara querendo dar lição de moral... como eu disse, ele tem complexo de inferioridade...
Go Back To Português Topic List
Prev1171819202144Next
Closed New Topic New Poll