d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1171819202133Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:23pm
Quote (SeuMadruga @ 15 Dec 2010 20:20)
Regra eh regra independente da situaçao,mudar regra assim q alguem morre nao existe,rs
dexa as regras como tavam q SEMPRE foi assim e 90% gosta,fora q nao ha motivos pra mudar,unica coisa q poderia ser discutido aki seria a parte do heal do pally,mais como todos sabem discutir sobre isso tb n vai levar a nada, como nunca levou.
e nada eh impossivel de se fazer,todo o char mata todo o char,depende soh do player e da situaçao.


isso mesmo, nada muda pq nao eh do interesse... quem tem q pedir mudanca na regra eh quem eh prejucado, ou seja eu e seja mais quem usar amazon e duelar frequentemente ra n dizer 90% do tempo contra necro max block
pra vcs q usam druid, sin, e principalemnte necro usar o argumento "dexa assim pq sempre foi assim e ta bom" eh mto mais facil...
o heal n valeu com todos ivos e qdo sobra so pally n vale? entao eh uma regra variavel, qual o problema?
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 15 2010 07:26pm
Quote (rodpk @ 15 Dec 2010 22:23)
isso mesmo, nada muda pq nao eh do interesse... quem tem q pedir mudanca na regra eh quem eh prejucado, ou seja eu e seja mais quem usar amazon e duelar frequentemente ra n dizer 90% do tempo contra necro max block
pra vcs q usam druid, sin, e principalemnte necro usar o argumento "dexa assim pq sempre foi assim e ta bom" eh mto mais facil...
o heal n valeu com todos ivos e qdo sobra so pally n vale? entao eh uma regra variavel, qual o problema?


o problema eh que
se puder fazer isso simplesmente dxa round 4v1 fika corendo hela volta hela volta ate matar lol
nego ja reclama que usa med com 3 do time vivo imagina depois
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:27pm
Quote (Dustfire @ 15 Dec 2010 20:26)
o problema eh que
se puder fazer isso simplesmente dxa round 4v1 fika corendo hela volta hela volta ate matar lol
nego ja reclama que usa med com 3 do time vivo imagina depois


perai n desvia o assunto, kkkk
n to falando de hammer, so q o kra falou q mudar regra no meio n existe eu to falando q existe sim, o hammer pode usar med mas qdo sobra soh ele n pode mais usar
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 15 2010 07:35pm
Cara, amazon jah eh um char qe tem evade, dodge, eh long rage, as igas seguem, o ms trava e corre e da synch.
Qual otro char tem essa vantagem de desviar qndo te acertam? Tudo isso sao vantagens da amazon.
Fora isso qndo tem zon, nego fica junto com ela justamente por esses motivos qe eu dei a cima, por tanto nada mais justo do qe valer o bp nela, até pq o bp se tem alguem com vc ele msm assim qebra rapidinho.

This post was edited by ViniSan on Dec 15 2010 07:35pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 15 2010 07:36pm
Eu acho que pelo jeito a maioria concorda com tudo que jah esta decidido.
A unica coisa discutivel eh o heal, e tbm acho qe nao vai dar em nada.
Soh de nao valer HB jah ficou bem melhor.
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:38pm
Quote (ViniSan @ 15 Dec 2010 20:36)
Eu acho que pelo jeito a maioria concorda com tudo que jah esta decidido.
A unica coisa discutivel eh o heal, e tbm acho qe nao vai dar em nada.
Soh de nao valer HB jah ficou bem melhor.


concorda pq ngm usa zon
e me diz pq qdo sobrar so zon n faz sentido valer?
apontar uma vantagem dela n eh argumento.. a zon desvia, o druid sorba elemental, a sin da mindblast...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 15 2010 07:43pm
Quote (rodpk @ Dec 15 2010 10:38pm)
concorda pq ngm usa zon
e me diz pq qdo sobrar so zon n faz sentido valer?
apontar uma vantagem dela n eh argumento.. a zon desvia, o druid sorba elemental, a sin da mindblast...


e o nec da bp
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:45pm
Quote (ViniSan @ 15 Dec 2010 20:43)
e o nec da bp


ok
vc precisa ler as msgs anteriores antes de continuar
o ponto eh ser imune a um char, e nao levar vantagem
desviar tem uma porcentagem
o necro ja sorba fisico, ainda pode usar max block isso eh vantagem
isso tudo + bp torna o duel impossivel
o dodge nao me deixa imune a nada
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Dec 15 2010 07:46pm
e um nec sem block? matar uma zon com dodge avoid evade ms e ga sem bp?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 15 2010 07:47pm
Quote (Roxiii @ 15 Dec 2010 20:46)
e um nec sem block? matar uma zon com dodge avoid evade ms e ga sem bp?


olha consegue, e consegue ez
so nao vou ensinar pro meu proprio bem kkk
mas te dou ctza q mesmo assim o necro > zon mesmo sem block so saber duelar um pouquinho
quem sabe duelar de nec sabe q eu tenho razao
Go Back To Português Topic List
Prev1171819202133Next
Add Reply New Topic New Poll