d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Panico = Aa? > Screen Shot Inside :d
Prev1171819
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Oct 10 2009 08:45am
ihhh ala o mano angel!
tr00ta

This post was edited by ZergOwnZ on Oct 10 2009 08:46am
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 10 2009 05:04pm
Quote (AnGeLDS @ Sat, Oct 10 2009, 01:41am)
Manuw é o seguinte brother! axu q o mais troxa de todos sao akele q dao a senha das accs pros malukos q mal conhecem.... eles praticamente pedem pra ser roubados truta! hauhauahuah.......



=p


Q issu ein , não sabia q o mano angel era do rio sacanage , sabe como é neh , nunca tinha visto ele tao pica :P
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 11 2009 03:47pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Fri, 9 Oct 2009, 11:45)
foda hein
por isso q br eh lixo
altos gringo tem minha senha e nunca fui robado
n eh ma fama mas br eh qse td ladrao lixo
sou BR moro no Brasil e to falando isso por ser verdade


eu so tenho amigos de boa varios teem meu pass

This post was edited by Dustfire on Oct 11 2009 03:49pm
Member
Posts: 6,671
Joined: May 25 2009
Gold: 0.00
Oct 12 2009 12:43am
Achei q tivesse sido só comigo...
Mas tou vendo que ele faz isso com frequência... Queria que não fosse assim...
No fundo é uma boa pessoa, Tomara que não leve isso pra vida fora do pc
Infelizmente a mentalidade ainda é de criança que rouba o brinquedo da outra por inveja.
Deus te ilumine garoto, pq por mais que isso seja somente um jogo, o caráter é valido em qualquer situação da vida, e o seu infelizmente é muito ruim.
Evolua irmão, e se lembre que do outro lado da tela tem uma pessoa igual a vc.
Abraços.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Oct 12 2009 09:40am
Quote (AnGeLDS @ Fri, Oct 9 2009, 10:41pm)
Manuw é o seguinte brother! axu q o mais troxa de todos sao akele q dao a senha das accs pros malukos q mal conhecem.... eles praticamente pedem pra ser roubados truta! hauhauahuah.......



=p


O seguinte, se você se esforça e compra um rolex você pede pra ser roubado? tem muito sentido isso não. Infelizmente tem que confiar desconfiando por que tem muito nego fdp que age dessa forma, mas para estes que possuem um desvio de caráter eu deixo a minha pena, por que com certeza não vai chegar nem na esquina sem tomar na cabeça.

SAFADO TEM A VIDA CURTA MEUS AMIGOS E BALA FAZ CURVA SIM UHAAUAHAUHAUAHAUAHUA no maior estilo PCC (o verdadeiro) eu me despeço...

e VIVA AO LAG ETERNO DESSES SERVERS DE MERDA DA BLIZZ!
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
Oct 12 2009 01:01pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Fri, Oct 9 2009, 02:45pm)
foda hein
por isso q br eh lixo
altos gringo tem minha senha e nunca fui robado
n eh ma fama mas br eh qse td ladrao lixo
sou BR moro no Brasil e to falando isso por ser verdade


nada ve natan, sempre varios brs tinham minha senha e nunca fui roubado, só sumia item qd eu parava de jogar por um tempo e os negos vendiam td pra pegar fg...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Oct 12 2009 01:48pm
Quote (nishimura999 @ Mon, Oct 12 2009, 06:43am)
Achei q tivesse sido só comigo...
Mas tou vendo que ele faz isso com frequência... Queria que não fosse assim...
No fundo é uma boa pessoa, Tomara que não leve isso pra vida fora do pc
Infelizmente a mentalidade ainda é de criança que rouba o brinquedo da outra por inveja.
Deus te ilumine garoto, pq por mais que isso seja somente um jogo, o caráter é valido em qualquer situação da vida, e o seu infelizmente é muito ruim.
Evolua irmão, e se lembre que do outro lado da tela tem uma pessoa igual a vc.
Abraços.


Ta falando pra quem ? lol
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Oct 12 2009 01:49pm
Eu sou o melhor da prt, ninguém duvide.
Member
Posts: 6,671
Joined: May 25 2009
Gold: 0.00
Oct 13 2009 08:43am
Quote (panicodin @ Mon, 12 Oct 2009, 16:48)
Ta falando pra quem ? lol


Para o Renan
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Oct 13 2009 08:46am
HB = PWNT
Go Back To Português Topic List
Prev1171819
Add Reply New Topic New Poll