esses merdinhas q jogam d2pk acham q sao alguem no Diablo II
sao tao respeitados q de tanta merda q falam nem mereciam atençao.
a incapacidade desses elementos ja começa por nao conseguir jogar no East, ai vem com mimimi "ah n kero fazer mf pq sou pê vê pê guti guit"
e la nu dedoispeká eol compru item no enipecê
blah vao a merda
tenho certeza q qualquer char meu no East eh melhor q os desses tipos no dedoispeka,
se nego diz q la faz em 5 minutos, eu aki faço um full 45 lifers,20-11,20-5, torch anni 20-20 e os melhores rare itens da bnet sem gastar nem 2% dos meus itens, e ainda pago pra uparem, ta vendo como se vcs tivessem capacidade ia ser facil?
eu ia bater tanto nesses noobs se eles jogassem na epoca q d2 east era bom, na epoca de lof ds e tudo mais, aposto todos meus itens q iam virar tapete nos mix, pena q nao jogo mais, alias, sorte, pq to vendo os "melhores" brs e to me decepcionando com algumas coisas.
acordem pra vida meus filhos ^^ se kerem jogar d2, vao jogar d2 de verdade, ACORDEM PQ VCS NAO SAO BONS E NEM JOGAM Diablo II pra falar a verdade.
mas se vcs se divertem assim continuem