d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Eu Vi Isso Mesmo???? > Dhasuihdauishduiashduih
Prev11718192021Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jan 17 2009 09:08am
OMG
pior de tudo era aguentar isos depois

os cara n tem o que fazer e acham que jogam pra caraaaleo.

hahaha' a capacidade eh tanta q tem que joga em server q dao itens perf de graça, LOL
pra caba mesmo.
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jan 17 2009 10:58am
esses merdinhas q jogam d2pk acham q sao alguem no Diablo II
sao tao respeitados q de tanta merda q falam nem mereciam atençao.

a incapacidade desses elementos ja começa por nao conseguir jogar no East, ai vem com mimimi "ah n kero fazer mf pq sou pê vê pê guti guit"
e la nu dedoispeká eol compru item no enipecê
blah vao a merda

tenho certeza q qualquer char meu no East eh melhor q os desses tipos no dedoispeka,
se nego diz q la faz em 5 minutos, eu aki faço um full 45 lifers,20-11,20-5, torch anni 20-20 e os melhores rare itens da bnet sem gastar nem 2% dos meus itens, e ainda pago pra uparem, ta vendo como se vcs tivessem capacidade ia ser facil?

eu ia bater tanto nesses noobs se eles jogassem na epoca q d2 east era bom, na epoca de lof ds e tudo mais, aposto todos meus itens q iam virar tapete nos mix, pena q nao jogo mais, alias, sorte, pq to vendo os "melhores" brs e to me decepcionando com algumas coisas.

acordem pra vida meus filhos ^^ se kerem jogar d2, vao jogar d2 de verdade, ACORDEM PQ VCS NAO SAO BONS E NEM JOGAM Diablo II pra falar a verdade.

mas se vcs se divertem assim continuem smile.gif
Member
Posts: 94,228
Joined: Dec 22 2005
Gold: 1.00
Jan 17 2009 11:05am
im posting this for caue


Quote
galera aqui td horrivel... falam d+ e duelar q eh bom nd
td mundo q me duelou daqui tomou pau.. e td mundo q me duelar tambem vai tomar
passaram a vida toda fazendo mix e cf entre brs ignorantes q n fazem a minima ideia de duelo
vou hvh hva tvt tva nvn nva svs sva 1v1 2v2 3v3 4v4 e qq outra coisa q pedirem e voces vao perder
msm banido eh soh postar q eu venho ver e whispo 



nobss

This post was edited by Michael12 on Jan 17 2009 11:05am
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 17 2009 11:26am
Quote (Michael12 @ Sat, Jan 17 2009, 05:05pm)
im posting this for caue





nobss


uhum ... lembro mtu bem dele jogando ... jogo mix cmg e com uns ds ... eles devem lembrar... alias ... lembrar q ele nao jogo nada e passo vergonha ...
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 17 2009 11:34am
Quote (ZergOwnZ @ Sat, Jan 17 2009, 01:58pm)
esses merdinhas q jogam d2pk acham q sao alguem no Diablo II
sao tao respeitados q de tanta merda q falam nem mereciam atençao.

a incapacidade desses elementos ja começa por nao conseguir jogar no East, ai vem com mimimi "ah n kero fazer mf pq sou pê vê pê guti guit"
e la nu dedoispeká eol compru item no enipecê
blah vao a merda

tenho certeza q qualquer char meu no East eh melhor q os desses tipos no dedoispeka,
se nego diz q la faz em 5 minutos, eu aki faço um full 45 lifers,20-11,20-5, torch anni 20-20 e os melhores rare itens da bnet sem gastar nem 2% dos meus itens, e ainda pago pra uparem, ta vendo como se vcs tivessem capacidade ia ser facil?

eu ia bater tanto nesses noobs se eles jogassem na epoca q d2 east era bom, na epoca de lof ds e tudo mais, aposto todos meus itens q iam virar tapete nos mix, pena q nao jogo mais, alias, sorte, pq to vendo os "melhores" brs e to me decepcionando com algumas coisas.

acordem pra vida meus filhos ^^ se kerem jogar d2, vao jogar d2 de verdade, ACORDEM PQ VCS NAO SAO BONS E NEM JOGAM Diablo II pra falar a verdade.

mas se vcs se divertem assim continuem smile.gif



nao jogo na east pq nem cd key original eu tenhu;.. sobre incapacidade de cata itens axo q vc n pode flaa isso nao.. soh nu d2pk juntanu tudo da uns 10k fg +doq mtos mfers aki ;x

@@sharpp .. c for pra inventa historia dinovo pode para qser duel to la como ja disse. ah e meus parabens num sei qm falo ali q ownava de bowa dhsuadhsaudsa rox em precisa nem da nl parabens vei ;] agora soh n vem fala q o panicon joga bem de hammer tb..akilo n da um synch nu minimo deve usa charge com conc ;]

ps: cansei de fica discutinu aki bai

This post was edited by odines on Jan 17 2009 11:40am
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 17 2009 11:41am
Quote (odines @ Sat, Jan 17 2009, 05:34pm)
nao jogo na east pq nem cd key original eu tenhu;.. sobre incapacidade de cata itens axo q vc n pode flaa isso nao.. soh nu d2pk juntanu tudo da uns 10k fg +doq mtos mfers aki ;x

@@sharpp .. c for pra inventa historia dinovo pode para qser duel to la como ja disse. ah e meus parabens num sei qm falo ali q ownava de bowa dhsuadhsaudsa rox em precisa nem da nl parabens vei ;]

ps: cansei de fica discutinu aki bai


inventar ? pergunta pro panico la .. qdo bati em vc nem sabia q era vc depois o panico q veio falar q era vc q tava jogando seu ridiculo
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 17 2009 11:45am
Quote (sharpppp @ Sat, Jan 17 2009, 02:41pm)
inventar ? pergunta pro panico la .. qdo bati em vc nem sabia q era vc depois o panico q veio falar q era vc q tava jogando seu ridiculo


ta falando dakele dia q eu tava jogando amapk dai n sei qm me chamo pra 2v2.. fui 1 duel dai n sei qm tava de necro e tava dando bp em mim sendo q isso eh bm contra bowa.. catei minha fber e vcs 2 sairam..???

olha velho c ja ta me irritando com essas historias como eu ja disse qser duel 1v1 eu to la pode chama 1 dos seus amigos pra ser juiz ate.. o resultado nois posta aki
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 17 2009 11:50am
sharpp o caue me disse aki q vc nao kis duel com ele .. doj..?? isso nao eh surpresa lol... ele disse q tem ss pra provar aki ;/
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 17 2009 11:54am
Quote (odines @ Sat, Jan 17 2009, 05:45pm)
ta falando dakele dia q eu tava jogando amapk dai n sei qm me chamo pra 2v2.. fui 1 duel dai n sei qm tava de necro e tava dando bp em mim sendo q isso eh bm contra bowa.. catei minha fber e vcs 2 sairam..???

olha velho c ja ta me irritando com essas historias como eu ja disse qser duel 1v1 eu to la pode chama 1 dos seus amigos pra ser juiz ate.. o resultado nois posta aki


nao sei se vc tava amapk eu entrei no game q binho me chamo rpa 2 x 2 entro la tava 1 nego ( q era vc ) e o binho vs eu e panico ganhei todas matei sorcy / hdin / nec / zon tudo ... e nao nao saimos qdo vc pego fb pq vc falo q tava lag e saiu o binho chorando por causa do BP e ele tava de hdin .. OBS : akilo la so tinha brazuca duel brazuca BP em zon pode nao chora ...

Qto ao caue ... eu so jogava d2pk pra jogar team .. era um cu pra arranjar 4 x 4 qdo arraneji o nego fico de mimi me chamadno pra jgoar 1 x 1 trap vs blizz ? eu ja dei minha opiniao sobre duel 1 x 1... e chato e nao prova nada.. como vcfalo nao foi " DOJ " giria de chupa saco de gringo seu merda ... eu queria jgoar o 4 x 4 q alias continue jogando ... simples assim ...
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Go Back To Português Topic List
Prev11718192021Next
Add Reply New Topic New Poll